Ex-executivo da JPMorgan diz ao atual CEO: “STFU sobre o bitcoin”

Ex-executivo da JPMorgan diz ao atual CEO: “STFU sobre o bitcoin”

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 03 junho 2020

 

Recentemente o CEO da JP Morgan, Jamie Dimon, chamou o Bitcoin de “fraude”. O ex executivo da JP Morgan, Alex Gurevich, aconselhou o atual CEO a “STFU sobre Bitcoin”.

O chefe do maior banco das Américas também disse que irá demitir qualquer trader do JP Morgan que negociar com Bitcoin. Depois dos comentários de Dimon, o mercado de criptomoedas reagiu com uma forte diminuição de preços do Bitcoin, de US$ 4700 para US$ 3571, mas a queda não tem sido atribuída a opinião do CEO da JP Morgan e sim a turbulência vinda da China.

“STFU SOBRE BITCOIN”

Pouco depois dos comentários de Dimon, um ex executivo do JP Morgan, Alex Gurevich, se irritou com os comentários de Dimon e disse-lhe para “STFU sobre as negociações com BTC”. “STFU – Shut the fuck up” é uma forma vulgar para a expressão em inglês Shut Up. Algo como “Cale sua maldita boca”. O tweet de Gurevich atraiu muito a atenção da comunidade de criptomoedas e Bitcoin em todo o mundo.

Muitos analistas e especialistas na comunidade acreditam que o atual mercado Bitcoin não é uma fraude, e alguns até acreditam que o valor atual do Bitcoin ainda é muito baixa.

Ontem, o famoso fundador do antivirus McAfee, John McAfee, disse em uma entrevista à a um programa de TV que o Bitcoin NÃO é uma fraude, contestando a afirmação do CEO da JP Morgan.

Fonte: bitcoinist

Adaptação/Tradução: Guia do Bitcoin

Acompanhe notícias todos os dias sobre Bitcoin e Criptomoedas:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/16221556
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/