HomeEthereum atinge um novo recorde histórico após a atualização do Altair

Ethereum atinge um novo recorde histórico após a atualização do Altair


O blockchain Ethereum está lentamente migrando para o protoclo proof of stake após a atualização do Altair.

Ethereum, a segunda maior criptomoeda em valor de mercado, atingiu um novo recorde no início de hoje. A alta foi causada pela atualização do Altair conforme a rede lentamente se move em direção à migração para o protocolo proof of stake.

Ether, a moeda nativa da rede Ethereum, atingiu um novo recorde de $4.416 no início de hoje. Esta é a primeira vez que o Ethereum atingiu um novo recorde desde que foi negociado acima da região de $4.300 no início desta semana.

No início desta semana, Ether superou o nível de $4.300, ultrapassando o recorde histórico de $4.200 estabelecido em maio de 2021. No entanto, a ETH caiu para a marca de $ 4k, já que o mercado mais amplo de criptomoeda encontrou uma correção após semanas ou recuperação.

A correção não durou muito, pois a ETH, BTC e outros retomaram seu movimento de alta ontem. O último rali de Ethereum para um novo recorde histórico foi alimentado pelo lançamento bem-sucedido da atualização do Altair no blockchain.

A atualização do Altair é crucial para o desejo de Ethereum de se tornar uma prova do protocolo da estaca. Altair é a primeira atualização da Rede Ethereum Beacon desde que foi ao ar em dezembro do ano passado. O Beacon Chain é crucial porque apresenta a prova de protocolo de estaca para o blockchain Ethereum.

Graças à atualização do Altair, a rede Ethereum agora tem a prova de aposta e a prova de cadeias de trabalho funcionando em paralelo entre si. Embora ambas as cadeias tenham validadores, a prova da cadeia de trabalho processa as transações, uma vez que continua sendo a dominante neste ponto.

No entanto, uma vez que a rede Ethereum se funde totalmente com a Beacon Chain no próximo ano, o blockchain mudará completamente para um modelo de prova de participação. Os desenvolvedores do Ethereum esperam resolver alguns dos problemas urgentes, como escalabilidade e altas taxas de gás, migrando para o protocolo de prova de estaca.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.