Esta moeda de alta formou um fundo duplo: você deve comprar?

Esta moeda de alta formou um fundo duplo: você deve comprar?

By Ansh Rathod - min. de leitura

Os investidores estão procurando moedas para comprar, pois o Bitcoin (BTC/USD) estava sendo negociado perto de seu suporte, portanto, um rali de curto prazo pode ser visto causando o aumento de outras moedas. Avalanche (AVAX/USD) é uma moeda que ficou quieta nos últimos meses após a alta em novembro, no entanto, parece que pode ser hora de outro rali. Avax é um token de utilidade que serve como meio de troca comum do ecossistema, além disso, também é uma moeda no mundo da Avalanche, os investidores podem proteger a rede apostando e ganhando recompensas obtendo mais tokens AVAX. Compondo o valor derivado do staking está o mecanismo de token deflacionário AVAX.

A Avax agora está sendo negociada mais de 40% abaixo da máxima histórica atingida no início de novembro, no entanto, parece que a Avax poderá em breve iniciar um rali em direção à máxima histórica. No rali anterior, o Avax subiu mais de 170% em um mês, recompensando os investidores por meio de um rali acentuado. Os investidores que perderam o rali anterior podem obter retornos semelhantes se um rali for visto agora, no entanto, os investidores devem ser pacientes e esperar o momento certo para entrar no Avax, que seria quando ele mostrasse força. No entanto, qual seria o momento certo para entrar no Avax?

Aqui está o que os gráficos estão apontando para

  • Avax está negociando em um triângulo simétrico e está negociando na linha de tendência de suporte, portanto, uma reversão pode ser vista em breve.

  • A Avax também formou um padrão de fundo duplo, que é um padrão de alta, portanto, parece que um rali pode começar em breve, além disso, uma divergência de alta do RSI também pode ser vista, portanto, os investidores podem entrar assim que uma reversão clara for vista.

  • Parece que o Avax em breve sairá da linha de tendência.

  • Os investidores podem apontar para uma meta de US$ 125, seguida por uma nova alta histórica.