HomeEntenda de uma vez por todas porque Marketing Multinível com Criptomoedas não funciona: 100% são golpes

Entenda de uma vez por todas porque Marketing Multinível com Criptomoedas não funciona: 100% são golpes

Benson Toti

Infelizmente, o mundo da criptomoedas é repleto de pessoas mal-intencionadas que se aproveita da falta de conhecimento das pessoas para disseminar golpes. Ao longo dos últimos anos, organizações sombrias, como a Onecoin, MMM Brazil, LCFHC, D9 Clube e outras, trouxeram uma série de personagens sombrios operando esquemas rápidos de marketing multinível. É importante aprender como detectar esses tipos de operações esboçadas e abster-se de participar.

Criptomoeda não é produto

O Guia do Bitcoin fez uma lista extensa sobre supostos golpes que envolve criptomoedas e muitos deles já foram denunciados as autoridades e agora estão sendo investigados. As pessoas precisam estar cientes e proteger melhor os seus legítimos investimentos.

As mídias sociais tem uma ampla gama de grupos de criptomoedas. No entanto, ao seguir esses grupos no Facebook, há uma série de golpistas que atacam os visitantes e especialmente, os novatos. Eles oferecem “retornos inéditos” sobre os investimentos para aqueles que desejam se juntar ao seu “clube”, ou “100% de lucro em X período de tempo”, bem como promessas que nunca se materializarão. Aqui estão algumas promessas de pessoas que oferecem “oportunidades de investimento” dentro de criptogrupos nas mídias sociais:

  • “Lucro de 100% em 12 meses”
  • “Novo site que dobra seus investimentos em X dias”
  • “Este site está pagando. Clique e lucre”
  • “Mineração na nuvem paga em X dias”
  • “Moeda que vai desbancar o Bitcoin”

Por que golpistas estão tão atraídos pelo Bitcoin?

A resposta é realmente lisonjeira. Golpistas são os primos do mal dos empresários genuínos. Eles estão alertas para novas oportunidades. Eles são atraídos por empreendimentos que são populares entre um conjunto inteligente. Eles estão profundamente conscientes do que as pessoas imaginam ser a “próxima grande coisa”. O interesse de golpistas por Bitcoin, então, é realmente um sinal de alta. Eu ficaria mais preocupado com esse mercado se os golpistas não estivessem interessados nisso.

“Quando a esmola é demais, o santo desconfia”

Muitos sites podem ajudar consumidores a distinguir se uma “operação de investimento” é uma fraude, como a Blacklist. É seguro assumir que 100% dos sites de Marketing Multinível e oportunidades de retorno de investimento de alto investimento associadas ao Bitcoin não são operações legítimas.

A maioria desses golpistas e falsos investimentos são bastante fáceis de detectar, e as pessoas devem ser muito cautelosas quando abordadas por indivíduos que solicitam seu dinheiro na internet. Se o investimento parece muito bom para ser verdade com promessas selvagens de pagamentos diários, ou você precisa recrutar centenas de pessoas para ganhar renda, provavelmente você caiu numa cilada.

Mineração na Nuvem: desconfie

Em especial sempre desconfie de “mineração na nuvem”. Quais as únicas empresas realmente acreditamos que são legítimas?

  • GenesisMining
  • HashFlare (detentora da Polybius)
  • HashNest (da BitMain)
  • CoinPY

O resto pode desconfiar! Em geral 99% são golpes. Compensa o “investimento”? Muitas vezes não. É melhor você comprar Bitcoin e esperar sua valorização, sem entregar seu dinheiro a ninguém.

Aprenda pelo caminho correto, pare de buscar atalhos

Assistimos a diversas empresas ruirem, apenas por citar a famigerada HashOcean, a Bitcoin Task, a D9 Clube, a LCFHC, a GladiaCoin, entre muitas outras.

Vamos aprender a lição com o He-man?

Recomendamos seguir o trabalho sério da página “Desmascarando Pirâmides Financeiras”

Acompanhe notícias todos os dias sobre Bitcoin e Criptomoedas:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.