A Coinsource, uma das principais redes ATM bitcoin, adicionou 14 novas maquinas em Nova Iorque desde janeiro. O portfólio da empresa aumentou para 103 máquinas, 30 das quais estão localizadas no Empire State.
Nova Iorque é agora o segundo maior mercado da Coinsource, e os clientes podem comprar e vender bitcoins diretamente nos caixas eletrônicos, que podem ser encontrados, por exemplo, no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, o quinto mais movimentado no país. CEO e co-fundador da empresa, Sheffield Clark, disse que Nova York era o lugar em que a Coinsource instalou com sucesso sua primeira maquina ATM de bitcoin, acrescentando que eles estão orgulhosos de oferecer as taxas mais baixas do mercado.
O aumento da empresa ocorre em um momento em que o bitcoin cresce em popularidade, ajudando a alcançar novos clientes que agora podem facilmente ter acesso à moeda mais bem sucedida do mundo. As maquinas da Coinsource podem ser encontrados na Califórnia, Louisiana, Missouri, Nevada, Nova Jersey, Nova York, Pensilvânia, Tennesse e Texas.
De acordo com Sheffield Clark, alcançar o marco de 100 máquinas fazia parte dos planos de negócios da empresa, e mesmo que tenha sido alcançado antes do esperado, a empresa tem planos para crescer ainda mais em 2017.
A pergunta que fazemos é: Quando será a vez do Brasil?
Fonte: cryptocoinsnews.com
Adaptação/Tradução: Guia do Bitcoin