Empregos relacionados ao setor de Bitcoin estão crescendo em ritmo acelerado internacionalmente

Empregos relacionados ao setor de Bitcoin estão crescendo em ritmo acelerado internacionalmente

By Benson Toti - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

Surfando em uma onda de preços recorde, o crescimento das empresas criadas para atender o ecossistema de criptomoedas, o Bitcoin como rede e o Bitcoin como moeda estão rapidamente se tornando criadores internacionais de inúmeras vagas de trabalho. De acordo com os sites populares de busca de emprego, o último trimestre sozinho viu um salto nas ofertas de trabalho relacionadas.

Rápido crescimento no setor de Criptomoedas

Annie Lin, da CNBC, escreve que “os trabalhos relacionados com Bitcoin são a categoria de papel mais rápido no mercado internacional de emprego no site Freelancer.com“. Na verdade, os dados mostram um “crescimento de 82% no terceiro trimestre”, continua Lin, com os empregos relacionados às criptomoedas uma tendência ascendente, citando o relatório periódico da empresa, que rastreia as principais tendências em empregos online com base nas listas em sua plataforma Freelancer.com.

A empresa australiana afirma ser “a maior do mercado de freelancer e crowdsourcing do mundo”, conectando mais de 25.986.955 empregadores e freelancers globalmente de mais de 247 países, regiões e territórios, de acordo com seu site.

Em uma empresa recente Fast 50 Report, a Freelancer observou que “a proibição e repressão da China as criptomoedas não interrompeu o Bitcoin, emergindo como tendências quentes para ficar de olho nos próximos meses”.

“Nossa comunidade global tem experiência em mais de 1.000 áreas, então, se você está morando na Polônia, mas gostaria de ajudar na criação do seu ICO, damos aos empresários um lugar para ele se virar”, comentou o CEO da empresa, Matt Barrie.

Quer aprender a fazer Trading e lucrar com Bitcoin? Conheça a Escola do Bitcoin: https://escoladobitcoin.com. Garanta sua vaga enviando um e-mail para [email protected].

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Página Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/