HomeEm relatório do NIST, bitcoin é chamado de “fork” do Bitcoin Cash

Em relatório do NIST, bitcoin é chamado de “fork” do Bitcoin Cash

Ruchi Gupta

Surpreendentemente, o relatório foi publicado pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST), denominando o bitcoin de fork do Bitcoin Cash.

O relatório de 57 páginas “Visão geral da tecnologia Blockahain” contém outros erros factuais, incluindo o protocolo segregado de testemunhas (SegWit), que afirma ter sido ativado na rede bitcoin por meio do hard-core.

“Quando o SegWit foi ativado, isso levou a um “hard-core”, e todos os nós e usuários que não queriam seguir essas alterações começaram a chamar Bitcoin Cash (BCC) Bitcoin original. Tecnicamente, bitcoin é um fork e o Bitcoin Cash é a rede original, diz o relatório.

Afirmar que a Bitcoin Cash é a criação original de Satoshi Nakamoto e, dessa forma o bitcoin “verdadeiro” já foi falado antes, em outubro Roger Ver um dos envolvidos com o Bitcoin Cash afirmou que o Bcash é o “bitcoin imaginado por Satoshi”, mas até mesmo ele e seus desenvolvedores não negam que foi o Bitcoin Cash que foi criado como resultado do fork que aconteceu em 1 de agosto de 2017.

Quanto ao SegWit, ele foi ativado no dia 24 de agosto através de uma atualização de código compatível com softwares, que não viola o consenso sobre o próprio protocolo.

O Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia é uma divisão do Departamento de Comércio dos EUA. O relatório apresentado é publicado na versão preliminar e está disponível para comentários públicos até 23 de fevereiro de 2018.

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

Etiquetas:
Eua
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.