E se o Bitcoin Cash custar US$1000?

E se o Bitcoin Cash custar US$1000?

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 03 junho 2020

Uma das maiores mineradoras de Bitcoin depois da Antpool, a BTC.com, que controla até 13% do compartilhamento de hardware da rede, começou a extrair o Bitcoin Cash hoje, de acordo com os dados do bloco Bitcoin Cash.

A adição do BTC.com é algo surpreendente. Eles são de propriedade da Bitmain / Antpool, mas têm total independência em suas operações. No entanto, o seu grupo de administradores é um forte apoiador da SegWit e Bitcoin Core, o que torna sua decisão de extrair o Bitcoin Cash bastante interessante.

Se o Bitcoin cash chegar a valer US $ 1.000, é provável que a maioria, se não todos, os mineradores contribuam com uma parcela de hashrate para isso. Qualquer convicção pode dar lugar aos incentivos monetários à medida que os mineradores adotarem o mercado livre em busca de um preço melhor.

Isso provavelmente levaria a uma queda na hashrate do Bitcoin Core à medida que os mineradores mudarem parte para o bitcoin cash, o que pode deixá-los com blocos mais lentos e uma rede ainda mais congestionada. Mas provavelmente é muito cedo para dizer, como as coisas se desenvolverão, o preço do Bitcoin cash está numa correção e toda aquela empolgação em torno da moeda esta se desfazendo.

Mas nunca se sabe. O que você acha. O Bitcoin cash será um forte concorrente para o Bitcoin Core? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: cryptcoinnews

Adaptação/Tradução: Guia do Bitcoin

Receba notícias diárias sobre o Bitcoin:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Linkedin: https://www.linkedin.com/guiadobitcoin