É possível uma materia falar sobre a Potcoin, criptomoeda da maconha, e Donald Trump?

É possível uma materia falar sobre a Potcoin, criptomoeda da maconha, e Donald Trump?

By Chris Roper - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

O astro do basquete e aposentado Dennis Rodman pode estar indo para Cingapura para a próxima cúpula entre o presidente dos EUA, Donald Trump, e o ditador norte-coreano Kim Jong-un – e ele pode ter a ajuda da PotCoin.

O astro Dennis Rodman – que promoveu a criptomoeda com tema de maconha no passado – está fazendo uma visita a Cingapura, segundo seus representantes. Tendo visitado a Coreia do Norte várias vezes (embora não sem controvérsia), a possível visita de Rodman apresentaria um toque de celebridade para o que está se transformando em um grande evento geopolítico neste mês.

De acordo com o Washington Post, Rodman está “em discussões com” a startup sediada no Canadá por trás da PotCoin para obter apoio para a viagem. O porta-voz da PotCoin, Shawn Perez, disse ao jornal que Rodman está em uma “missão de paz”.

Perez continuou a dizer ao Post:

“A equipe PotCoin, como comunidade, tem apoiado incrivelmente a missão de paz de Rodman desde o início. Estamos entusiasmados em ver como o clima político melhorou entre a Coréia do Norte e os EUA desde que ele se envolveu.”

De acordo com o relatório, o agente de Rodman, Chris Volo, disse que os detalhes da viagem ainda estavam sendo trabalhados. Perez também não forneceu detalhes sobre a viagem.

Não está claro se Rodman participará do evento ou apenas estará em Cingapura durante o evento. O Washington Post informou que o Departamento de Estado dos EUA observou que Rodman “não é um representante do governo dos EUA”.