É oficial: Clientes da Blockchain e Bitstamp agora podem efetuar transações com Ethereum

É oficial: Clientes da Blockchain e Bitstamp agora podem efetuar transações com Ethereum

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

ethereum-eth

Os usuários Ethereum ganharam hoje o apoio de duas empresas diferentes. A empresa de criptomoedas Blockchain, com sede no Reino Unido, e a Exchange de criptomoedas Bitstamp com base em Luxemburgo, adicionaram o tokem Éther às suas plataformas pela primeira vez, como informado pelo no site a alguns dias.

A Blockchain diz que seus clientes podem simplesmente alternar entre Bitcoin (BTC) e Éther (ETH) para gerenciar e transacionar fundos de forma rápida e fácil. Além disso, o Blockchain também integrou a API do ShapeShift, de modo que o Bitcoin comercial para o éter e vice-versa pode acontecer de um só lugar.

Em um anúncio anterior, apenas para seus clientes, a Bitstamp disse que permitirá as melhores funcionalidades comerciais do Éther. Os depósitos de Éther e as retiradas foram abertas às 9 da manhã (UTC) e começaram a permitir funcionalidades comerciais completas às 13 horas (UTC).

Nejc Kodrič, CEO da Bitstamp, disse: “Nós fomos encorajados pelo potencial do éter e pela demanda mostrada pela inclusão entre nossos pares comerciais”.

Éther agora junta USD, EUR, Bitcoin, Litecoin e Ripple entre as moedas para as quais a Bitstamp permite depósitos e retiradas. Em julho, a empresa anunciou uma parceria estratégica com a Swissquote, líder suíço de Banco online. A Swissquote lançou as paridades BTC / EUR e BTC / USD em sua plataforma, com a Bitstamp fornecendo serviços de stack total para seus dois novos pares comerciais BTC.

Kodrič acrescentou: “Desde o início de 2011, a missão da Bitstamp tem sido a troca de moeda digital mais segura e confiável no mercado. Nossa abordagem cuidadosa criou uma reputação de mercado para a prudência que nos serviu bem enquanto continuamos a expandir e oferecer aos nossos clientes opções comerciais que eles desejarem “.

Peter Smith, CEO da Blockchain, disse em uma declaração que a popularidade do Ethereum cresceu e, assim, o desejo dos clientes do Blockchain de ter a opção de gerenciar vários ativos digitais dentro de suas carteiras Blockchain.

Smith disse: “Estamos entusiasmados em apresentar esta nova funcionalidade à nossa comunidade e continuaremos a encontrar maneiras de facilitar a interação com recursos digitais”.

Uma das primeiras empresas Bitcoin, a Blockchain foi fundada em 2011 e fornece um serviço de carteira para ativos digitais, com mais de 16 milhões de carteiras criadas em 140 países. A empresa se concentrou na criação de produtos que tornam o armazenamento, a transação e a cobertura da moeda digital uma experiência sem fricção.

Smith disse recentemente: “Eu prevejo que, até 2037, projeto global completo que tornará a interação com bens, serviços e pessoas mais fácil do que nunca. Os cidadãos do mundo estarão mais estreitamente conectados através da tecnologia, comunicação e redes “.

A segunda moeda em capitalização de mercado, o Éther acompanhou a valorização do Bitcoin e subiu de preço em 10% desde o final de abril, enquanto o número de transações quadruplicou. Éther chegou valer cerca de US$ 300 no momento do post.

 

Via: bitcoinmagazine

Adaptação e Tradução: Guia do Bitcoin

Receba notícias diárias sobre o Bitcoin:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Linkedin: https://www.linkedin.com/guiadobitcoin