
O produtor musical DJ Khaled tornou-se o mais recente de uma série de celebridades a promoverem uma venda de tokens de uma rede Blockchain, ou ofertas de moedas iniciais (ICOs), em redes sociais.
O DJ que já foi eleito ano passado uma das 30 pessoas mais influentes da internet no mundo, em um post em seu Instagram feito ontem, o DJ segura um novo cartão de débito de criptomoedas chamado Centra, enquanto segura uma garrafa de vodka. A legenda descreve o cartão e a carteira Centra como o “melhor vencedor” nos cartões de débito alimentados por tokens.
https://www.instagram.com/p/BZj_hJzgEIp/
A empresa em questão, é a Centra, que completou recentemente o lançamento de seu próprio token chamado CTR para impulsionar seus serviços. Um total de 100 milhões de tokens devem ser criados, de acordo com o site da empresa.
O famoso boxeador Floyd Mayweather também anunciou a mesma empresa em seu Instagram no início deste mês. Mayweather já sugeriu uma vez que estava envolvido em uma empresa de marketing digital, o Crypto Media Group, que o Mother Board Vice informou que deseja trazer celebridades para o espaço das criptomoedas.
Desde então, uma série de celebridades usaram suas redes sociais nas últimas semanas para promover vendas de tokens de cadastro em várias postagens. O Rapper The Game, o ator Jamie Foxx e a herdeira celebridade, Paris Hilton, todos pularam abordo no trem das criptomoedas no último mês.
Em entrevista ao CNBC, o autor e advogado Bitcoin, Andreas Antonopoulos, argumentou que a tendência é a evidência de que alcançamos o “pico da ICO”.
Ele disse:
“O pior motivo para fazer um investimento é depois de ver uma publicação feita por celebridades. Infelizmente, esta tática funciona, e é por isso que eles estão fazendo”.
Geralmente envolvendo a venda de tokens baseados em blockchains para financiar uma empresa ou projeto, as ICO explodiram em todo o cenário criptomoedas nos últimos meses.
O que você acha de celebridades promoverem ICO’s? Deixe sua opinião.
Fonte: Coindesk.com
Tradução: Guia do Bitcoin
Siga nossos canais oficiais e mantenha-se informado:
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/