HomeDestaques 2 de maio: Criptos em clima misto, Cronos cai 15%

Destaques 2 de maio: Criptos em clima misto, Cronos cai 15%

Daniela Kirova

O mercado de criptomoedas, em sua totalidade, está misto, com as 100 principais moedas subindo ou perdendo cerca de 1-5% de seu valor no momento da escrita deste artigo.

Principais criptomoedas

A maioria das 10 principais criptomoedas registrou ganhos. O Bitcoin subiu cerca de 2% no momento da redação deste artigo, sendo negociado acima de US$ 38.000. Ethereum subiu cerca de 3%, e Cardano e XRP registraram ganhos de cerca de 2% e 5%, respectivamente.

O Cronos da Crypto.com caiu para o 20º lugar, perdendo cerca de 15% hoje. Durante a maior parte do ano, o token CRO foi negociado em níveis relativamente baixos. O preço está agora perto de seu nível mais baixo este ano.

A exchange dinâmica patrocina muitos eventos esportivos e apresentou Matt Damon em uma propaganda, mas isso não refletiu no preço do CRO.

Principais impulsionadores

Fora do top 20, a Tron ganhou 6% após relatar que o total de contas em sua rede já ultrapassou 90 milhões.

Fantom saltou nas horas asiáticas, tendo um aumento de quase 15%. Ele ainda está crescendo com ganhos de 6% no momento da escrita deste artigo. A Fantom integrou o Chainlink esta semana e anunciou uma série de brindes emocionantes hoje.

Quanto aos perdedores, os principais hoje são todas as moedas que registraram grandes ganhos na semana passada. Estes incluem KNC da Kyber Network com -9% e ApeCoin com -11%.

Tendência

O maior vencedor hoje é o MetaPay, um token que você pode comprar no universo Metaxion, um novo metaverso. Com o MetaPay, você pode vender os pacotes e avatares que comprar no metaverso ou convertê-los em tokens MetaPay.

A demo Metaxion foi lançada no site. O MetaPay está tendo outro rali, com alta de 1.069% no momento da redação deste artigo.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.