HomeDestaques 18 de maio: Principais criptomoedas em queda, KNC e Chiliz lideram o caminho

Destaques 18 de maio: Principais criptomoedas em queda, KNC e Chiliz lideram o caminho

Daniela Kirova

O mercado de criptomoedas como um todo está em baixa, com a maioria das 100 principais moedas no vermelho no momento da redação.

Principais criptomoedas

A maioria das principais criptomoedas registrou pequenas perdas de até 2% nas últimas 24 horas, incluindo Ethereum, BNB, XRP e Solana. O Bitcoin caiu mais de 1,5% nas últimas 24 horas e foi negociado pouco menos de US$ 30.000 no momento da redação.

Destacam-se Polkadot, com queda de quase 5%, e Avalanche, com queda de mais de 3%.

Principais impulsionadores

Fora do top 20, a tendência foi semelhante, com a maioria das moedas perdendo 3-5% de seu valor. Destaques notáveis no lado perdedor incluem Maker e The Graph, cada um com queda de 8%, e Celo com -7%. Kadena perdeu 11% de seu valor hoje.

O TerraUSD caiu mais 18%, agora sendo negociado a um décimo de seu valor anterior.

Entre os vencedores, o token da Kyber Network Crystal v2 lidera. A KNC ganhou 22% ontem e adicionou outros 26% ao seu valor hoje, testando novamente as altas da semana passada.

Em segundo lugar está Chiliz com 12% no momento da redação. CHZ, a moeda nativa da primeira bolsa de esportes tokenizada do mundo, começou a subir depois que a Scoville Testnet Fase 2 do ecossistema foi lançada.

Completando a lista de ganhadores estão Convex Finance, Klaytn e KuCoin Token com aumentos de 4%, 6% e 5%, respectivamente.

Tendência

O maior vencedor hoje é o Pledge Coin (PLG), um token de criptomoeda que roda na plataforma Ethereum.

O Pledgecamp é uma plataforma de crowdfunding de próxima geração que usa contratos de caução inteligentes em um esforço para proteger os investidores e responsabilizar os criadores de projetos. Ele ganhou 440% hoje.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.