HomeDestaques 11 de abril: Mercado em baixa, KNC cai no top 100

Destaques 11 de abril: Mercado em baixa, KNC cai no top 100

Daniela Kirova

O mercado de criptomoedas como um todo estava em baixa, com poucas moedas subindo no momento da redação. A maioria das 10 principais criptomoedas registrou perdas nas últimas 24 horas.

Principais criptomoedas

O preço do Bitcoin estava abaixo de US $ 43.000 no momento da redação. Outras criptos também tiveram queda, incluindo Ethereum, com queda de cerca de 1%, e Cardano e XRP, registrando perdas de 2% e 3%, respectivamente.

O Bitcoin caiu abaixo de US$ 42.000 pela primeira vez desde 23 de março. A principal criptomoeda está voltando ainda mais para a faixa em que foi negociada até agora em 2022. De acordo com a Bloomberg, isso se deve a crescentes preocupações com o aumento das taxas de juros.

Nas horas asiáticas de hoje, caiu para US$ 41.918. Tem recuado na última semana.

Desde que o Fed anunciou o aperto da política monetária, a maioria das principais criptomoedas viu seu valor cair. Surpreendentemente, a conferência Bitcoin 2022 da semana passada em Miami não teve um efeito positivo no preço do Bitcoin.

Principais impulsionadores

O top 100 foi igualmente pessimista. Duas exceções à regra foram Zilliqa (+4%) e Stepn (+6%). KNC, o token da Kyber Network, caiu no top 100 hoje com ganhos de 15% nas últimas 24 horas.

Ele se expandiu para dez blockchains diferentes, integrado ao Uniswap v3 e participou do novo incentivo ao desenvolvedor da Avalanche. Isso levou a um aumento de 50% no preço do token KNC da Kyber Network ontem.

Tendência

Shiba Toby continua o rali. O Shiba Toby se autodenomina “o melhor token all-in-one, fornecendo o melhor em codificação de ponta”. Os titulares recebem 5% de recompensa por cada transação de venda.

Shiba Toby é um token hiperdeflacionário com distribuição automática de recompensas. Ele ganhou 2.266% hoje.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.