A Ethereum promete interromper muitas indústrias, mas poucos pensaram que iria incluir a fabricação de placas de vídeo (GPU), onde a demanda aumentou, com as placas gráficas Radeon RX 400 e RX 500 da AMD saindo de estoque, de acordo com o site de notícias do jogo TweakTown.
Eles reclamam que os mineradores de Ethereum estão elevando os preços para U$ 400 e até $455, “o que é simplesmente insano”, dizem eles, para jogos. Para a mineração, no entanto, pode fazer sentido, pois o preço do Ethereum aumentou de cerca de US$ 15 no início do mês até agora quase US$ 250, um máximo histórico.
Provavelmente não existirá mais mineração de Ethereum em 2018 (PoW): Pelo menos, para os que não conseguem investir em mineração tradicional com GPU, há algum consolo, pois o Ethereum planeja avançar para a Proof of Stake (PoS) e requisitos de hardware robustos como GPUs ou Asics serão temporários.
Mas muitos produtos estão sem estoque hoje em dia. As carteiras de hardware Ledger estão esgotadas por semanas, alguns usuários de Ether reclamam. Enquanto a Coinbase não conseguia acompanhar o rio de dinheiro entrando na semana passada.
Isso ocorre porque o mercado se expandiu consideravelmente. Cerca de 100 usuários on-line ativos eram a norma há apenas algumas semanas, agora pode chegar a 3.000, com pesquisas do Google para tendências de Ethereum como uma das 20 principais palavras-chave mais pesquisadas do mundo.
O dinheiro está sendo “cunhado” por todos e não pelos bancos. Então, todos estão mergulhando, especialmente a geração mais jovem, que acham que encontraram uma solução para os bancos, enquanto ao mesmo tempo festejando como os 90.
Como a música e os filmes não nos inspiram mais, já que são centralizadas com altas barreiras à censura, sufocando a criatividade, enquanto o código livre e sem permissão do Ethereum, sem barreiras em um mundo plano, nos permite sonhar mais uma vez.
O mundo está ficando pronto para ele, mesmo as criptomoedas estando prontas ou não.
Sua fonte de informação diária sobre Criptomoedas e Investimentos Digitais. Siga-nos em nossos canais:
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/16221556
Fonte: trustnodes.com
Tradução: Guia do Bitcoin