HomeDash continua crescendo, e conquista mercados europeus e russos

Dash continua crescendo, e conquista mercados europeus e russos

Ruchi Gupta

Dash dá continuidade aos seus planos de expansão internacional, anunciando sua inclusão no BitPanda e na exchange russa MaRSe.

Com base na Europa, a BitPanda permitirá que qualquer pessoa compre a altcoin centrado na privacidade podendo usar uma gama de opções de pagamento, incluindo Visa, Mastercard, Sofort e SEPA.

“Em primeiro lugar, a BitPanda é o tipo de corretora de alta qualidade que precisamos no ecossistema Dash; Eles oferecem múltiplas opções de pagamento, bem como integração Bitcoin e Ethereum, por isso é uma super notícia para os usuários europeus”, disse o vice-presidente de desenvolvimento de negócios Daniel Diaz em um comunicado a imprensa na quarta-feira dia 29/03.

“Em segundo lugar, a MaRSe é a maior e mais respeitável bolsa russa de Bitcoin e agora da Dash, por isso esperamos que os volumes de negociação aumentem”.

O recente enfraquecimento das ameaças de banir o uso de criptomoedas na Rússia significa que o gigantesco mercado está agora mais aberto do que nunca.

Depois de manter o preço por token em torno de US$ 100 por cerca de dois meses, a Dash está testemunhando o crescimento não apenas na base de usuários, mas de todo o seu ecossistema. Até mesmo software dedicado de relatórios fiscais para os EUA, sugerindo a crença de que a altcoin continuará a amadurecer como um mercado mainstream.

“Recentemente observamos um aumento significativo da demanda dentro da nossa base de clientes. Observamos cuidadosamente o mercado antes de adicionar uma nova tecnologia à nossa plataforma. O desenvolvimento contínuo, bem como uma comunidade estável, são parâmetros importantes para nós”, disse Eric Demuth, CEO da BitPanda.

Fonte: cointelegraph.com
Adaptação/Tradução: Guia do Bitcoin

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.