Dash anuncia integrações e parcerias nos primeiros quatro meses de 2018

Dash anuncia integrações e parcerias nos primeiros quatro meses de 2018

By Melissa Eggersman - 5 min. de leitura
Atualizado 02 junho 2020

A Dash está tendo um 2018 agitado, com mais de 23 novas integrações e dúzias de novas parcerias.

Enquanto os mercados de criptomoedas passam por uma correção severa desde a exuberância do último inverno, a Dash continua reivindicando conquistas semana após semana, resultando em no minimo 23 novas integrações no primeiro trimestre do ano, e também muitas novas parcerias. Em especial, 20 grandes parcerias e integrações foram conquistadas só em Janeiro, dando um começo forte para o ano e mantendo o ímpeto até o Outono.

Integrações

No primeiro trimestre deste ano, a Dash foi adicionada a dúzias de serviços diferentes pelo mundo, desde casas de câmbio até processadores de pagamento e mais.

Casas de câmbio/opções de compra

A Dash foi adicionada a pelo menos 14 casas de câmbio ou plataformas de compra no Q1 de 2018. O Mercury Cash, Bitit, e GODEX agora permitem que seus clientes tenham maneiras fáceis e simples de comprar Dash, assim como o Payza, que foi adicionado recentemente; mas devido à assuntos legais pendentes está indisponível nos EUA. O Coinfield — também lançado no Canada — está adicionando uma nova opção para a compra de Dash com Dólares Canadenses. A casa de câmbio latinoamericana BitINKA, a casa de câmbio Brasileira NegocieCoins, e a casa de câmbio espanhola Bitnovo todos adicionaram Dash também, expandindo as opções de compra para os usuários Espanhóis e Latino-americanos. A casa de câmbio vietnamita Bitcoin.vn e a casa de câmbio malasiana RocketPay semelhantemente adicionaram Dash às suas opções, expandindo o seu alcance na Ásia, e a Coinfinity criou a possibilidade de se comprar Dash em estações de gasolina e lojas de conveniência por toda a Áustria. Finalmente, o MorphToken adicionou a Dash a sua plataforma de negociação instantânea de criptomoedas, e o WebMoney e Abra respectivamente adicionaram a Dash às suas respectivas casas de câmbio baseadas em tokens e plataformas de investimento.

Serviços

A Dash foi adicionada pelo processador global de pagamentos online GoCoin, que permitiu dúzias de integrações diferentes. Incluindo o CheapAir, significando que agora os usuários podem comprar passagens de avião em Dash. O processador de pagamentos para comerciantes PayBear também adicionou a Dash, assim como a QuikWallet da Índia, abrindo a Dash como opção de pagamento para milhares de negócios pelo país, incluindo serviços de pagamento de contas. A Dash também foi adicionada aos serviços de recarga Piiko e BitRefill, assim como à companhia de propaganda em redes sociais StrikeSocial, também foi adicionada ao software para lojas de penhores da Bravo Pawn Systems. Finalmente, o NREL dos EUA fez uma parceria com a BlockCyper para experimentar a compra e venda de eletricidade com relógios inteligentes usando a Dash.

Parcerias e Ecossistema

Além das integrações supracitadas, a Dash também assegurou inúmeras parcerias com grandes atores pelo mundo. Abaixo está uma lista de alguns dos maiores.

Parcerias promocionais

Em particular, a Dash fez uma parceria exclusiva com o jornalista independente Ben Swann, assim como com o segmento associado Reality Check e o projeto Verdade na Mídia (Truth in Media), trazendo a Dash para milhões de telespectadores de mídia alternativa pelo globo. No fronte do MMA, a Dash foi a maior patrocinadora do campeão peso meio-médio pela Bellator Rory MacDonald, e fez uma parceria com o outro lutador da Bellator e promoter do MMA Chael Sonnen, colocando a Dash a frente de milhões de fãs e fazendo isso por meio de uma das figuras mais reconhecidas do esporte. A Dash conseguiu um acordo com o grande site de esportes fantásticos FanDuel, conquistado por negociações com a Dash Aerosports, que foi exibido em lugar de destaque no canal de televisão esportivo NBCSN. Finalmente, o Dash Caracas chegou a sexta e sétima conferência na Venezuela, alcançando milhares, e fazendo centenas de comerciantes aceitarem Dash em um país que enfrenta uma crise econômica.

Investimento e parcerias de pesquisa

A companhia de investimento Neptune Dash, negociada publicamente em várias bolsas de valores pelo mundo, se tornou a primeira a se focar na instalação e operação de masternodes Dash como seu modelo de negócios. O FirstCryptoETF token veio logo em seguida, criando um masternode Dash como um hedge. Finalmente, o Laboratório de Pesquisas em Blockchain da Arizona State University recebeu 350.000 USD em bolsas da Dash.

Ecossistema da Dash

Além das várias parcerias externas e integrações adquiridas pela Dash, muitas outras conquistas importantes foram consolidadas pelo seu próprio ecossistema. O Grupo Dash Core se tornou uma entidade legal de propriedade da organização descentralizada autônoma da Dash (DAO) — provavelmente o primeiro esquema do tipo — e contratou um novo CFO para se expandir sobre suas tarefas crescentes na rede. A micro tesouraria DashBoost chegou ao teste beta público, visando um grande lançamento em breve, permitindo que pequenos projetos recebam financiamento que não seria viável na tesouraria principal. O serviço de contabilidade para propostas Dash Watch foi lançado, rastreando os antigos contratantes que se apresentaram à rede da Dash, permitindo que os masternodes verifiquem facilmente o status dos projetos financiados. Finalmente, o site de listagem de comerciantes gerenciado pelo Dash Force — DiscoverDash — foi relançado, oferecendo uma experiência muito mais suave e listando mais de 800 comerciantes no momento, assim como um chat ao vivo, que em breve irá oferecer suporte 24 horas para perguntas relacionadas à Dash no mundo todo.

Fonte: https://www.dashforcenews.com/pt-br/dash-reivindica-mais-de-23-integracoes-e-duzias-de-parcerias-no-q1-de-2018/

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/