Coinbase se torna o aplicativo mais baixado da Apple Store dos EUA nos últimos meses, superando Facebook, Instagram e YouTube

Coinbase se torna o aplicativo mais baixado da Apple Store dos EUA nos últimos meses, superando Facebook, Instagram e YouTube

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

 

A Coinbase, maior plataforma de exchange e carteira para criptomoedas, avaliada em mais de US $ 1,6 bilhão, tornou-se o principal aplicativo da Apple Store, superando o YouTube, Facebook e o Instagram.

Corretora Bonus Depósito Mínimo Criptomoedas Abrir conta

image_2
Aceita Paypal $250 IOTA, Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Ripple, Dash, Bitcoin Cash COMPRAR

O jornalista de finanças e Bitcoin Paul Vigna tuitou:

Hoje, 8 de dezembro, a equipe da Coinbase afirmou que a plataforma sofreu um alto tráfego, causando atrasos nos logins e outras atividades no site.

“Atualmente, estamos enfrentando um tráfego recorde. Isso está resultando em lentidão para alguns clientes ou problemas em suas contas da Coinbase. Estamos trabalhando ativamente para resolver isso o mais rápido possível”, escreveu a equipe da Coinbase.

Com mais de 14 milhões de usuários, a base de usuários da Coinbase, juntamente com outras grandes exchanges, freqüentemente crescem em meio a fortes valorizações do Bitcoin.

Mais recentemente, o preço do Bitcoin ultrapassou US $ 17.500, logo depois, a plataforma de negociação da Coinbase experimentou um aumento abrupto nas atividades dos usuários.

Em seus dias de pico, a Coinbase já havia adicionado centenas de milhares de usuários dentro de um período de 24 horas. Em 2 de novembro e 7 de novembro, por exemplo, a Coinbase registrou mais de 100 mil novos usuários, adicionando mais de um milhão de usuários apenas no mês de novembro, de acordo com os dados fornecidos pela Atlanta National Currency Fund e Alistair Milne.

Fonte: cryptocoinsnews

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/