Coinbase Custody: startup lança novo serviço para investidores

Coinbase Custody: startup lança novo serviço para investidores

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

A Coinbase, uma startup que fornece serviço de carteira para criptomoedas esta programando apresentar seu novo serviço de armazenamento Coinbase Custody, que é projetado especificamente para investidores institucionais. Para usar o serviço, o cliente precisa pagar a taxa inicial de instalação de US$ 100.000, juntamente com uma taxa mensal, por moedas armazenadas no sistema.

Em uma postagem no blog em meados de novembro de 2017, Brian Armstrong, CEO da Coinbase, disse que o serviço visa atender a necessidade de investidores, de um “custodiante” de ativos digital confiável para o armazenamento seguro.

Ele também afirmou que a entrada de investidores institucionais no mercado de criptomoedas facilitará a adoção em massa das moedas digitais.

“Quando falamos com essas instituições, eles nos dizem que a primeira coisa que os impede de começar é a existência de um detentor de ativos digitais que eles podem confiar para armazenar fundos de clientes de forma segura. É por isso que estou ansioso para anunciar o Coinbase Custody. O próximo passo para acelerar a adoção mundial das moedas digitais é desbloquear o dinheiro institucional que se prepara para entrar no espaço”.

De acordo com a Coinbase, o novo serviço não estará imediatamente disponível para os clientes. Anunciou que o acesso ao serviço será gradualmente oferecido aos clientes interessados ​​apenas em 2018.

A empresa também exortou seus potenciais clientes a entrar em contato se quiserem conhecer os últimos desenvolvimentos sobre o serviço.

Fonte: Coindesk
Tradução/Adaptação: Guia do Bitcoin

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/