HomeCoinbase arquiva papelada com a SEC para lançar IPO

Coinbase arquiva papelada com a SEC para lançar IPO


Mão de empresário segurando a palavra “IPO” escrita em blocos de cubo de madeira

A Coinbase entrou com uma papelada na Securities and Exchange Commission (SEC)

A bolsa de criptomoedas Coinbase, sediada nos Estados Unidos, está se preparando para lançar um IPO. Em seu blog ontem, a bolsa anunciou que apresentou uma minuta de declaração de registro no Formulário S-1 com a Securities and Exchange Commission.

A Coinbase declarou: “Espera-se que o Formulário S-1 entre em vigor após a SEC concluir seu processo de revisão, sujeito ao mercado e outras condições”.

A troca de criptomoedas planejava sua oferta pública inicial (IPO) desde julho. Relatórios anteriores indicaram que a Coinbase estava trabalhando em uma possível listagem no mercado de ações dos EUA programada para o final de 2020 ou início de 2021. No entanto, não está claro qual bolsa de valores a Coinbase tem como alvo.

A Coinbase vale mais de $8 bilhões em sua última avaliação. Ao preencher o Formulário S-1, a porta agora está aberta para um futuro IPO de uma das entidades líderes no setor de criptomoedas.

A bolsa de criptomoedas insiste que o anúncio não é uma oferta de venda ou a solicitação de uma oferta de compra de quaisquer títulos. A Coinbase esclareceu ainda que qualquer oferta ou solicitação de compra de títulos será feita de acordo com os requisitos de registro do Securities Act de 1933. Em vez disso, a Coinbase está fazendo este anúncio de acordo com a Regra 135 do Securities Act.

Coinbase se junta a outras empresas de criptomoeda de capital aberto

Em breve, a Coinbase poderá ingressar nas fileiras de outras empresas de criptomoedas de capital aberto. Uma das principais empresas de capital aberto é a Canaan Creative. Ela fabrica plataformas de mineração ASIC e domina o mercado de mineradores SHA-256 globalmente, junto com Ebang, Bitmain e MicroBT. No entanto, a Coinbase seria uma das primeiras bolsas a ser listada publicamente nos Estados Unidos.

A Coinbase tem sido uma das principais bolsas de criptomoedas dos Estados Unidos desde que foi criada em 20 de junho de 2012.

A Coinbase ainda não forneceu mais detalhes sobre este anúncio. O anúncio chega num momento em que o mercado de criptomoedas está se recuperando. O Bitcoin atingiu um novo recorde histórico pela segunda vez em dois dias e pela terceira vez neste mês.

A criptomoeda líder estava sendo negociada acima de $23.000 na maioria das bolsas de criptomoedas algumas horas atrás. Ele recuou brevemente e agora é negociado a $22.875 até o momento. Os analistas estão prevendo uma alta de $25.000 para a principal criptomoeda antes do final do ano.

Ethereum, Litecoin, Ripple, Stellar Lumens, Bitcoin Cash e outras criptomoedas líderes também estão aproveitando a alta atual.

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.