HomeCo-fundador da IOTA acusa o DCI de “maior FUD” na história das Criptomoedas

Co-fundador da IOTA acusa o DCI de “maior FUD” na história das Criptomoedas

Ruchi Gupta

O co-fundador da Fundação IOTA afirmou que a Digitial Coin Initiative (DCI) realizou a maior campanha de desinformação na história das criptomoedas contra a organização.

David Sonstebo refutou as alegações de que a DCI encontrou vulnerabilidades no sistema IOTA, além de dizer que a falsa declaração do relatório da DCI “seria indubitavelmente considerada a maior campanha FUD na história das criptomoedas”.

David Sonstebo, que co-fundou a IOTA em 2015, disse em um e-mail:

“O conteúdo desses e-mails prova inequivocamente o que dissemos ao longo do tempo: o DCI nunca descobriu as vulnerabilidades que eles alegaram ter e toda a história foi uma tempestade em um copo d’agua.

“Quanto aos detentores de token IOTA, certamente não há nada com que se preocupar. Mesmo a vulnerabilidade hipotética não comprovada foi resolvida em agosto de 2017. Além disso, devido à deturpação pelo relatório da DCI, a IOTA enfrentou o que, sem dúvida, seria considerado a maior campanha de FUD da história.

O fim de semana passado, todos os e-mails trocados entre David Sonstebo e Sergey Ivancheglo da IOTA, bem como o Ethan Heilman da DCI, foram vazados para a imprensa. De acordo com os e-mails, Heilman disse que, após um ataque bem-sucedido contra a IOTA, a DCI encontrou graves “fraquezas criptográficas” com a função hash da IOTA: o mecanismo que permite assinaturas e verificações de autenticidade na blockchain.

Tudo isso aconteceu durante o verão do ano passado e a IOTA mudou seu hash de sua função interna, chamada ‘Curl’, para uma alternativa vetada. No entanto, a controvérsia reside na forma como ambos os lados reagiram à questão e se a IOTA tentava encobrir as críticas ou se a DCI explodiu a questão numa proporção muito maior do que deveria.

Fonte: https://themarketmogul.com/iota-dci-fud/

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.