Changpeng Zhao elogia postura pró-cripto da França

Changpeng Zhao elogia postura pró-cripto da França

By Hassan Maishera - min. de leitura

A Binance pretende expandir sua presença na França após seu investimento em novembro.

Changpeng Zhao, CEO da principal exchange de criptomoedas Binance, elogiou a França por sua postura pró-criptomoedas.

CZ disse isso enquanto falava na Cúpula anual da Paris Blockchain Week na quarta-feira. Ele elogiou a França por sua regulamentação pró-criptomoeda, anunciando que a Binance está ganhando espaço na incubadora de startups de Paris Station F. Ele disse;

“A França está posicionada de forma única para ser líder desta indústria na Europa. A França é muito pró-negócios e regulamentos pró-cripto. A atitude do governo em relação a esta indústria tem sido fenomenal.”

A Binance recebeu aceitação positiva na França, e CZ disse que a exchange expandiria sua base no país. CZ acrescentou que;

“A França está posicionada de forma única para ser líder desta indústria na Europa. Começando na França como uma plataforma de lançamento para a Europa, pretendemos usar este espaço como nossa base criativa e inovadora.”

A Station F  é a maior incubadora de empresas do mundo. Ela acomoda mais de mil startups e tem alguns parceiros de elite, incluindo Microsoft, Google e Facebook.

A Binance conseguir um espaço no Station F significa que as startups escolhidas pela empresa terão acomodação gratuita e acesso a vários recursos no prédio durante o período de incubação.

Além disso, os projetos selecionados também terão acesso ao suporte da equipe e parceiros da Binance.

A Binance pode estar procurando estabelecer sua sede na França. Durante anos, a exchange de criptomoedas sustentou que não tinha sede física. No entanto, à medida que a Binance cresce, as agências reguladoras vêm reprimindo a exchange.

A empresa está agora procurando estabelecer uma presença física em um país, e a França é atualmente o principal candidato.

A Binance investiu US$ 100 milhões no crescente espaço de blockchain na França em novembro do ano passado. Continua sendo a maior exchange de criptomoedas do mundo, processando quase cinco vezes o volume diário de transações de outras exchanges líderes.