CEO da DASH: “As criptomoedas não precisam de Wall Street para crescerem”

CEO da DASH: “As criptomoedas não precisam de Wall Street para crescerem”

By Benson Toti - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

O CEO da Dash, um ex-executivo do Wall Street, Ryan Taylor, falou sobre a recente atividade de Wall Street vista no mercado de criptomoeda recentemente, com a ICE estabelecendo um mercado de bitcoin e “financeirização” vindo de outros mercados do mundo das finanças tradicionais.

O CEO da Dash explica por que ele saiu de Wall Street para entrar na Crypto

Em uma entrevista exclusiva, Taylor disse ao CCN:

“Eu fui levado de Wall Street por dois motivos principais. A primeira é a tremenda oportunidade que acredito ser inerente ao mercado. Esta é uma indústria incrivelmente imatura com enorme potencial para projetos bem administrados. A segunda razão é que essa tecnologia tem o potencial de mudar o mundo para melhor capacitando algumas das pessoas mais descontentes do mundo com um grau maior de liberdade financeira. É realmente um lugar maravilhoso para trabalhar. ”

Sobre a DASH

Dash é uma criptomoeda e uma organização autônoma digital (DAO) destinada a permitir que os comerciantes trabalhe com pagamentos privados. A moeda foi adotada na Venezuela por mais de 800 comerciantes e também está ativa no Zimbábue.

“Wall Street tem uma tendência a trabalhar em grandes desenvolvimentos em particular, e eu suspeito que muitos outros estão trabalhando em soluções, mesmo ao mesmo tempo publicamente evitando criptomoedas”, disse Taylor.