Ceo da Coinbase confirma transações em lote

Ceo da Coinbase confirma transações em lote

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

Se formos criar uma lista dos culpados que atrasam a popularização do Bitcoin, certamente a Coinbase estaria no topo. No entanto, em um tweet ontem, o CEO da exchange, Brian Armstrong finalmente confirmou que as transações em lote devem sair em alguns meses.

Coinbase congestiona a rede desde 2012

O CEO da Bitrefill, Sergej Kotliar, culpou o CEO da Coinbase, Brian Armstrong, em 31 de maio, por má administração, por não solucionar o problema de infraestrutura de transações. Após sete anos de operações, a Coinbase ainda consome uma grande porcentagem de espaço da Mempool e causar congestionamento na rede do Bitcoin.

Apesar de tranquilizar a comunidade de que a Coinbase estava trabalhando em lotes de transação em janeiro de 2018 e até mesmo agradecendo por “suportar conosco”, quase um ano e meio depois, a exchange de sete anos ainda não conseguiu resolver esse problema.

Finalmente ontem, o ceo da coinbase respondeu ao tweet de Kotliar, ele confirmou que “as transações em lote devem sair em poucos meses”. Ele também disse que foi “embaraçoso” o tempo que estão levando para resolver:

Taxas elevadas

Além de ocupar uma grande fatia do Mempool por não agrupar suas transações, a Coinbase também vem sendo criticada por suas altas taxas, junto com o Bitpay, processador norte-americano de processamento de criptomoedas.

Embora esse problema não tenha sido resolvido por Armstrong, é melhor acreditar que ele está tentando resolver esse problema agora. A menos que ele queira ser taxado de mentiroso daqui a alguns meses por mentir descaradamente para a comunidade.

Recentemente publicamos aqui que o criador da Litecoin, Charlie Lee culpou a coinbase pelas altas taxas das transações na rede do Bitcoin. Clique aqui para ler o artigo!

A Coinbase cumprirá sua promessa desta vez? Compartilhe seus pensamentos abaixo!

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin! Se inscreva em nossas redes sociais
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/