Celsius e Theta aumentam enquanto a rede Graph para

Celsius e Theta aumentam enquanto a rede Graph para

By - min. de leitura
Uma imagem do preço Theta na tendência de alta

Celsius (CEL) e Theta (THETA) estão entre os maiores ganhadores crypto no dia, enquanto o The Graph (GRT) desacelerou

Celsius, Theta e The Graph estão entre vários altcoins de média e pequena capitalização que surgiram à medida que os comerciantes procuravam diversificar seus portfólios para longe do Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Litecoin (LTC). Enquanto os tokens CEL e THETA continuam a aumentar, o GRT encontra uma resistência massiva.

CEL/USD

Celsius recebeu recentemente um impulso de uma auditoria pela plataforma de segurança de blockchain Chainalysis.

O token CEL também teve um aumento que elevou seu preço a $3,11. Com os preços subindo mais de 8% no dia e mais de 36% em sete dias, a subida constante pode levar o par CEL/USD a cair para $3,80.

Gráfico diário CEL/USD. Fonte: TradingView

O par de moedas CEL/USD não caiu para os níveis 50-SMA e 100-SMA desde que cruzou os níveis em meados de dezembro.

Se os touros não conseguirem manter o nível de $3,00, um movimento descendente pode levar a CEL aos níveis de preços de $2,74 e $2,53. A principal zona de suporte está em torno de $2,30, assumindo que a pressão do lado do vendedor consegue enfraquecer os touros nessa medida.

THETA/USD

O lançamento do aplicativo de streaming de vídeo descentralizado Theta Edgecast, e a adição de recursos de contrato inteligente no blockchain Theta, recentemente ajudou o preço do THETA.

Theta também planeja introduzir staking em sua mainnet 3.0 em 2021, o que se soma aos fatores fundamentais que empurram os investidores para o token.

O preço do THETA subiu cerca de 17% no momento em que este artigo foi escrito e em mais de 46% na semana passada. A tendência de alta viu o par THETA/USD subir de baixas de $0,90 em 21 de dezembro para altas intradiárias de $1,15 durante o pregão asiático.

Gráfico diário THETA/USD. Fonte: TradingView

Com o preço acima do nível de $1,00, os touros estão famintos por mais. O RSI está subindo para o território de sobrecompra, embora a ação possa desacelerar se os comerciantes começarem a realizar lucros.

Se os touros mantiverem a pressão de alta, uma quebra acima de $1,20 destacaria a próxima meta de $1,40.

No lado negativo, o $0,90, o 50-SMA ($0,88) e o 100-SMA ($0,79) fornecem níveis de suporte cruciais.

GRT/USD

O aumento de preços para Graph Network (GRT) se beneficiou de seu lançamento mainnet e da listagem nas principais bolsas de criptomoedas.

O token GRT no gráfico de 4 horas mostra que os touros encontraram um obstáculo após uma corrida impressionante nos últimos dias.

O aumento para uma alta intradiária de $0,79 foi rapidamente seguido por uma série de quedas para mínimas de $0,42.

Gráfico diário GRT/USD. Fonte: TradingView

O par de moedas GRT/USD não conseguiu quebrar o nível de retração de Fibonacci de 61,8% em $0,56 durante as últimas sessões. Os touros também estão lutando contra os vendedores no nível de retração de Fibonacci de 78,6% a $0,49. Se a queda se mantiver, a próxima parada para os ursos pode ser no nível de $0,41.

O RSI permanece acima do ponto médio em torno de 54, sugerindo que os touros ainda podem retomar a tendência de alta. O nível de retração de Fibonacci de 50% ($0,60) e o nível de retração de Fibonacci de 23,6% ($0,70) são os níveis-alvo principais.