Cardano caiu 1,44% chegando a $1,50 – Como agirá seu preço a seguir?

Cardano caiu 1,44% chegando a $1,50 – Como agirá seu preço a seguir?

By - min. de leitura
Imagem mostrando o Cardano em destaque numa lista de criptomoedas

O preço de Cardano manteve-se acima de $1,50 na última semana, sugerindo que os ursos ainda podem enfraquecer seu aperto para deixar os investidores de olho numa nova vantagem.

O preço do Cardano era de $1,53, uma queda de cerca de 1,44%. O volume de negociação em 24 horas está em $2.070.921.575, um aumento de 7,68% conforme mostrado no CoinMarketCap.

O preço do Cardano nas últimas 48 horas manteve-se acima da linha de suporte horizontal, perto do valor de $1,50. A ação constante, que vem seguindo uma linha de tendência ascendente, segue a quebra do mercado de criptomoeda em maio, que também viu o preço do ADA cair drasticamente de $2,46 para $0,95.

No entanto, como uma das criptomoedas mais populares, Cardano viu algumas ações de compra encorajadoras nas últimas duas semanas. A resiliência mostrada pelos touros empurrou os preços do ADA acima das principais barreiras em $1,16, $1,35 e $1,45, que se mantêm desde 13 de junho.

Onde comprar Cardano?

Por que o preço do Cardano parece positivo

Top trader and crypto analyst Michael Van de Poppe has predicted that top altcoins might jump 10X, saying in a tweet that “When everything is down 50%, it’s time to invest.”

O melhor trader e analista de criptomoeda, Michael Van de Poppe, previu que as principais altcoins podem pular 10 vezes, declarando num tweet que “Quando tudo está abaixo de 50%, é hora de investir.”

De acordo com o fundador Charles Hoskinson, Cardano representa a melhor escolha se a Tesla quiser um ativo digital que preenche todos os requisitos, como “sustentabilidade, redução de carbono e neutralidade de carbono“. Se Tesla recorresse ao ADA, seria uma grande notícia para o projeto.

Uma olhada nos gráficos de preços do Cardano (ADA) mostra que ele oscilou entre $1,33- $1,90 desde a quebra da tendência de baixa em 21 de maio. A recuperação para $2,00 não se manteve, dado que os ursos rejeitaram os avanços na MME de 20 dias perto de $1,71. O preço está atualmente seguindo a curva de 20 EMA em $1,52, cerca de 38% para baixo do máximo histórico de $2,46.

Os touros, por enquanto, provavelmente continuarão a lutar, mas uma reviravolta técnica ainda parece possível, como mostra a divergência positiva sugerida pelo RSI e MACD no gráfico de 4 horas.

De qualquer forma, o Cardano a $1,50, ou até menos, parece uma pechincha relativa em comparação com outras moedas importantes, como o Bitcoin.