Cake DeFi lança seu serviço Borrow para maximizar o retorno do usuário

Cake DeFi lança seu serviço Borrow para maximizar o retorno do usuário

By Hassan Maishera - min. de leitura

O produto mais recente da Cake DeFi tornaria mais fácil para os usuários maximizar seus retornos no espaço de finanças descentralizadas (DeFi).

A Cake DeFi, uma plataforma fintech com sede em Cingapura que torna os serviços e aplicativos DeFi acessíveis a todos, anunciou o lançamento de seu produto Borrow hoje cedo.

De acordo com o comunicado de imprensa compartilhado com a Coinjournal, Borrow concederia aos usuários do Cake DeFi a oportunidade de fortalecer seus portfólios de criptomoedas e potencialmente aumentar seus retornos.

A Cake DeFi disse que a Borrow permite que seus usuários tomem emprestado USD descentralizado (DUSD) prometendo Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Tether (USDT), USD Coin (USDC) e DFI como garantia.

Traders e investidores podem usar uma combinação dessas criptomoedas como garantia, desde que pelo menos 50% da garantia seja DFI.

Dr. Julian Hosp, co-fundador e CEO da Cake DeFi, disse;

“Estamos empolgados em lançar o Borrow para fornecer aos usuários mais liquidez para investir em serviços DeFi, mantendo seus ativos. DeFi capacita as pessoas a gerar renda passiva em suas criptomoedas sem a necessidade constante de negociar. É nosso objetivo na Cake DeFi continuar trazendo esses serviços inovadores para nossos usuários.”

A equipe acrescentou que o DUSD emprestado poderia ser usado para comprar itens ou investir em produtos que geram renda passiva, como empréstimos, apostas e mineração de liquidez da Cake DeFi.

De acordo com o Cake DeFi, Borrow apresenta a seus usuários opções melhores do que apenas HODLing seus tokens. A liquidez que eles fornecem à rede é recompensada com a renda passiva que recebem.

A Cake DeFi se orgulha de ser uma plataforma de fintech regulamentada focada em fornecer aos usuários acesso aos serviços DeFi. A plataforma registrou um grande crescimento no ano passado, com mais de US$ 230 milhões pagos aos usuários como recompensas ao longo do ano.

A empresa disse que está focada em aumentar sua base de clientes em uma tentativa de ter US$ 10 bilhões em ativos sob gestão antes do final do ano.