Blockchain DENT alcança 10 milhões de usuários

Blockchain DENT alcança 10 milhões de usuários

By Melissa Eggersman - min. de leitura
Atualizado 01 junho 2021

A DENT, a primeira companhia de dados móveis com base na blockchain do mundo, anunciou, com muita animação, a marca dos 10 milhões de usuários. O número foi alcançado antes do esperado, o que deve ser uma notícia excelente para os envolvidos na empresa.

“A DENT alcançou 10 milhões de usuários antes da data prevista! Nós queremos agradecer todos os nossos leais apoiadores, membros da comunidade e o melhor time no planeta! Vocês são demais”.

A empresa é a primeira a usar a tecnologia de blockchain através e um projeto conhecido como DENT Wireless para uso em dispositivos móveis através do token DENT. O cofundador da DENT Wireless, Andee Vollmer disse:

“Os aplicativos móveis da DENT estão entre os primeiros produtos a alavancarem a tecnologia de blockchain. Nós tivemos sucesso em usar a criptomoeda (DENT) de uma forma que os usuários não notem. Esse é o caminho para o sucesso e para a escalar a aceitação dos usuários, já que eles podem transferir valores facilmente com apps.”

A DENT Wireless permite que os usuários comprem ou doem dados móveis (internet para o celular) usando o DENT como moeda de troca. O serviço está disponível para dispositivos Android e iOS e a companhia está constantemente expandido o seu mercado.

A necessidade de conexão com a internet tem se tornado uma necessidade básica para pessoas em todo o mundo conforme a era digital continua crescendo. Levar a tecnologia da blockchain para esse setor é uma grande oportunidade. Não é à toa que a DENT continua crescendo exponencialmente.

Muitos países em desenvolvimento e praticamente todos os subdesenvolvidos, possuem um problema com o acesso à internet para seus cidadãos. A DENT apresenta uma tecnologia disruptiva que pode mudar a visão geral de como as pessoas podem acessar os serviços oferecidos na internet. Essa importância é refletida nos países que mais utilizam o serviço da DENT, com 3 dos 5 principais sendo países da África (Marrocos, Nigéria e Quênia).

Além da compra e distribuição de dados, a empresa também tem uma exchange de dados móveis. A corretora conta com a opção de comprar internet para dispositivos móveis com diferentes pares, assim como na negociação de criptomoedas.

Veja qual é a stablecoin mais estável do criptomercado!