Bittrex dificulta a inclusão de novas criptomoedas para negociações

Bittrex dificulta a inclusão de novas criptomoedas para negociações

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

A Exchange bittrex atualizou as condições para a inclusão e exclusão de tokens da sua lista de negociações. Em particular, os desenvolvedores agora precisam fornecer informações técnicas sobre o token, bem como os dados de pelo menos um membro da equipe.

Além disso, a Bittrex verificará se os tokens são legalizados nos Estados Unidos. Após esta apuração, o conselho especializado considerará as características da blockchain da criptomoeda apresentada, seu escopo, sua importância para o mercado e a reputação da equipe.

“Nós devemos ter certeza de que, se algo der errado, esses “caras” podem consertar tudo e, às vezes, e em alguns momentos eles terão que consertá-lo. Uma equipe de desenvolvedores e uma equipe de líderes são de grande importância no processo de cadastro“, explicou Bill Shihara, CEO da exchange.

Entre as razões para a Bittrex poder excluir os tokens, são mudanças na legislação, o baixo interesse da comunidade, falência ou falha da blokchain relacionados a tecnologia da criptomoeda, volumes de negociação baixos, atividade suspeita no mercado e queixas dos usuários.

Os tokens que se enquadrarem nos critérios de exclusão não serão removidos imediatamente, mas dentro de duas semanas. Após a remoção direta do token, os comerciantes terão mais duas semanas para retirar seus ativos.

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/