HomeBitMex troca todos seus Bcash por Bitcoins

BitMex troca todos seus Bcash por Bitcoins

Ruchi Gupta

bitmex

A febre das criptomoedas em 2017 certamente fez muitas empresas se tornarem ricas, em especial as plataformas de negociação de criptomoedas, mais conhecidas como exchanges. Muitas dessas plataformas cresceram em dimensões monstruosas e, com isso, qualquer operação súbita deles tem o potencial de afetar diretamente os preços das moedas.

A natureza não regulamentada dessas negociações também é motivo de preocupação, pois podem acontecer manipulações de preços.

Recentemente, a BitMex, uma das principais exchanges de criptomoedas, liquidou todas os seus Bcash por Bitcoin.

Em um anúncio oficial, a plataforma confirmou que vendeu com sucesso todo os seus BCash e compensou usuários em Bitcoin na proporção de 1 BCH para 0,1707 BTC .

Hoje, a comunidade Bitcoin está dividida principalmente entre as duas criptomoedas, uma defende o Bcash e a outra é totalmente contra. Este desacordo levou a uma geração de uma nova moeda com bilhões de dólares em capitalização. A comunidade Bcash vem crescendo e agora é uma das maiores.

A troca de Bcash pela BitMex mostra claramente sua opção em promover o Bitcoin. Embora a plataforma de não tenha divulgado exatamente o volume da liquidação, o grande volume de operações de Bitcoin para dólares na plataforma, demonstra uma considerável quantia em Bcash.

Felizmente, a venda maciça não teve um impacto direto no mercado, já que os preços do Bitcoin e do Bcash já estavam em desaceleração, devido a notícia do aumento das exigências acerca da regulamentação na Coréia do Sul.

Bcash foi a primeira criptomoeda gerada de um “fork” bem sucedida do Bitcoin, foi criado em agosto do ano passado. O objetivo do hard-fork é corrigir as “deficiências” do Bitcoin. Com um tamanho de bloco de 8 MB em comparação com Bitcoin de 1 MB, a rede Bcash é capaz de lidar com um maior número de transações, superando um enorme obstáculo na rede Bitcoin pelo menos no momento.

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.