HomeBitcoin: Vai chegar na lua ou não vai? Próximo alvo $6000

Bitcoin: Vai chegar na lua ou não vai? Próximo alvo $6000

Ruchi Gupta

O Bitcoin atingiu uma novo recorde de preço essa semana, ultrapassando os US$ 5.800 no site da Bitfinex, mas a pergunta que todos estão fazendo é: Vai chegar na lua ou não vai?

No momento do post, o bitcoin está sendo negociado em torno de $5,630 conforme  dados do CoinMarketCap. O desempenho semanal do Bitcoin foi de mais de 28% (mais de US $ 1.200,) 14% foi o ganho no acumulado do ano da S & P.

Além disso, a criptomoeda subiu 96% em relação ao mínimo do dia 15 de setembro quando desceu para US $ 2.980 e, no acumulado do ano, cresceu quase 500%.

Na sequência de uma manifestação de proporções tão surpreendentes, seria bastante lógico assumir que os preços da bitcoin trocou de lado, ou testemunharão um pull-back saudável no curto prazo.

 A análise da ação de preços indica que o bitcoin poderia encontrar um topo de curto prazo na faixa dos US $ 5,800 a US $ 6,000.

O gráfico diário mostra que:

  • O preço do Bitcoin sofre uma retração corretiva sempre que as condições de “sobrecompra” e de índice de força relativa (RSI) (marcadas com sinal de mão e círculos vermelhos no gráfico). O oscilador estocástico é um indicador de análise de gráfico que ajuda a determinar onde uma tendência pode estar terminando.
  • A linha de tendência tirada da baixa de 16 de julho e 22 de agosto baixa e prolongada ainda é vista oferecendo resistência em torno de $ 6,100 níveis.
  • Apesar da sobrecompra, o RSI ainda está subindo. Enquanto isso, o estocástico procura se retirar do território de sobrecompra.
  • Uma correção técnica aumentaria o ritmo da subida, uma vez que o RSI começasse a perder altitude.

Visão

  • Uma consolidação de curto prazo em torno dos US $ 5,800 ou um aumento de $ 6,000 seguido de uma redução de curto prazo para US $ 5,000 a US $ 5,300 parece mais provável.

Fonte: coindesk

Adaptação/Tradução: Guia do Bitcoin

Acompanhe notícias todos os dias sobre Bitcoin e Criptomoedas:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.