Bitcoin Análise técnica – 13 de julho

Bitcoin Análise técnica – 13 de julho

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 02 junho 2020

BTC-USD é a paridade relacionada as criptomoedas, o preço do Bitcoin valorizou forte dentro de um curto período de tempo, tornando o par BTC/USD muito popular entre os traders e investidores ativos. Por conta de suas características descentralizada e livre, o Bitcoin oferece meios de uso que não é oferecido por outro sistema de pagamento.

Tendência de médio prazo: Baixa

Níveis de resistência: US $ 6.300, US $ 6.400, US $ 6.500
Níveis de Suporte: $ 6.100, $ 6.000, $ 5.900

Ontem, quinta-feira 12 de julho, o preço do Bitcoin apresentava tendência de queda. Ao longo do dia durante toda a movimentação da tendência de baixa, a criptomoeda fechou custando US $ 6.163,21. Mas a principal criptomoeda estava se consolidando naquele nível de preço, porém os compradores fizeram o preço saltar e alcançar a máxima de US $ 6.242,02.

Contudo, a pressão de baixa não terminou e os vendedores ainda podem empurrar ainda mais o preço do Bitcoin para baixo, pois a linha MACD e a linha de sinal estão abaixo da linha zero, o que indica venda. Além disso, a MME de 12 dias e a MME de 26 dias estão acima das barras de preço do Bitcoin, o que indica que a tendência de baixa ainda continua assombrando o Bitcoin. O RSI 14 marca o nível 34, o que indica que o mercado está sobrecarregado, sugerindo que os compradores podem assumir o controle do mercado.

Tendência de curto prazo: Alta

No gráfico acima, no período de 1 hora, o preço do Bitcoin está em uma tendência de alta. Mas, as barras de preço do Bitcoin estão acima das médias móveis exponenciais, indicando que o preço do Bitcoin está subindo. Porém, a linha MACD e a linha de sinal como podemos ver acima, estão abaixo da linha zero, indicando venda.

As opiniões expressas aqui não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.