Binance.US anuncia listagem da Dogecoin

Binance.US anuncia listagem da Dogecoin

By Melissa Eggersman - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

Os usuários do Binance.US poderão negociar o par DOGE/USDT a partir das 22:00 desta quinta-feira, dia 24 (horário de Brasília). As informações são do site Cointelegraph.

Os usuários já podem depositar seus Dogecoins para se preparar para o começo da negociação. Os saques ficarão disponíveis após o lançamento total da negociação.

A Binance.US foi lançada no dia 24 de setembro, inicialmente oferecendo negociações de fiat-para-cripto e cripto-para-fiat. Vale lembrar que a Binance.US é totalmente diferente da plataforma original Binance.

Por questões regulatórias, a Binance foi obrigada a sair dos EUA e criar uma nova plataforma para atender os traders norte-americanos.

Os pares de negociação incluíam as principais moedas digitais, como Bitcoin (BTC), Ether (ETH), XRP, Bitcoin Cash (BCH), Litecoin (LTC), Binance Coin (BNB) e Tether (USDT).

Comprar Ethereum no Brasil – Método Fácil

 

No dia 24 de setembro, a Binance.US anunciou depósitos para mais cinco criptomoedas: Cardano (ADA), Basic Attention Token (BAT), Ethereum Classic (ETC), Stellar (XLM) e 0x (ZRX), abrindo posteriormente a negociação com as moedas.

Recentemente a Binance.US também abriu os serviços de registro e verificação de contas para os residentes de Porto Rico.

A empresa anunciou recentemente que mantém seus depósitos em dólares americanos em contas de custódia combinadas em diferentes bancos que são segurados pela Federal Deposit Insurance Corporation, a agência do governo dos EUA que assegura depósitos de cidadãos em contas bancárias.

Conforme relatado ontem, dia 23, a Binance.US ultrapassou US$10 milhões em volume diário negociado.

Ou seja, apesar de não ter ligação direta com a Binance, é bastante importante para a Dogecoin ser listada na plataforma.

Atualmente a DOGE está sendo cotada a $0,002541, com uma alta de quase 3% em relação às últimas 24h, uma alta consideravelmente baixa e que apenas acompanha a atual movimentação do mercado como um todo.

Veja também: Facebook pode abandonar o projeto Libra

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin! Se inscreva em nossas redes sociais: