HomeBinance está se preparando para lançar nova modalidade de negociação?

Binance está se preparando para lançar nova modalidade de negociação?

Ruchi Gupta

Em uma postagem no Reedit, a Binance, uma das maiores exchanges de criptomoedas em todo o mundo, sinalizou a possibilidade do lançamento de uma nova modalidade de negociação em sua plataforma. Apesar de ser uma modalidade conhecida no mercado, a “margin trading” ainda não está disponível na Binance.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que surgiu rumores envolvendo a Binance e negociação margin trading. Um mês atrás, um programador revelou no Reddit que a exchange estava considerando lançar na plataforma esse tipo de negociação, enquanto atualizava uma API [Application Programming Interface].

Lifofifo, um usuário do Reddit, afirmou que a Binance ativou o sinalizador de margin trade para nove pares de criptomoedas: Bitcoin / Tether, Binance Coin / Bitcoin, Binance Coin / Tether, Ethereum / Bitcoin, Ethereum / Tether, Tron / Bitcoin, Tron / Tether, XRP / Bitcoin e XRP / Tether.

Margin Trading refere-se à negociação com dinheiro emprestado, onde o usuário pode negociar com alavancagem emprestada. No entanto, é necessário que aquele que solicita o empréstimo pague algum tipo de juros com base nos recursos emprestados.

Outra postagem no Reddit fala sobre o mesmo assunto,

“As chamadas da API confirmam que recentemente a Binance incluiu silenciosamente dois booleans extras entre “icebergAllowed ”e“ filters ”. Esta atualização da API demonstra que a Binance está considerando a implementação de Margin trade”

Quando esses rumores se espalharam em março de 2019, Changpeang Zhao, CEO da Binance, fez a seguinte afrimarção sobre o assunto:

“ Provaremos futuramente nossa estrutura de API como parte de nossas atualizações de sistema. Sem datas”

Leia mais: Advogado da Tether confirma que apenas 74% do USDT é lastreado em dólar

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.