HomeBinance: Fantom tem valorização de 35% após listagem na exchange

Binance: Fantom tem valorização de 35% após listagem na exchange

Ruchi Gupta

símbolo da binance exchange e da criptomoeda fantom

Nesta segunda-feira a exchange de criptomoedas Binance, anunciou a listagem do token Fantom.

Os pares de negociação FTM / BNB, FTM / BTC, FTM / USDT, FTM / TUSD, FTM / USDC e FTM / PAX serão abertos em 11 de junho. Após o anúncio da listagem, a FTM saltou 35%, para US $ 0,03, quebrando seu recorde desde a primeira listagem em novembro de 2018. A FTM já tem exposição aos mercados asiáticos através da KuCoin, onde a maior parte da atividade está concentrada. O ativo tem volumes diários de cerca de US $ 13 milhões, com o anúncio a FTM subiu para o top 100 CoinMarketCap.

Binance

A Binance anunciou a listagem do projeto Fantom (FTM), estabelecendo um precedente para a movimentação de projetos da Binance DEX para a exchange principal. O fato pode abrir a porta para outros ativos que atualmente estão sendo negociados na DEX e existentes na Binance Chain.

Após o lançamento da Binance Chain, vários projetos foram migrados ou lançados diretamente na rede, incluindo o Harmony (ONE), o protocolo mais recente. A oportunidade de obter uma listagem na Binance pode atrair outros tokens para trocar de rede.

A listagem na exchange pode aumentar o preço do FTM, de forma semelhante à do Cosmos (ATOM). O ATOM também foi listado sem taxa, com base nos méritos do projeto.

Nos últimos meses, a exchange tem sido fundamental para uma temporada de alta nas altcoins. O ativo nativo, Binance Coin (BNB) estabeleceu recordes de preço acima dos US$ 35, e a atividade de negociação na Binance cresceu até cinco vezes em comparação com as baixas durante os piores meses do mercado de baixa.

O projeto Fantom visa construir “o sistema principal para cidades inteligentes”. O ativo FTM migrou da Ethereum para a Binance Chain em maio deste ano. O token é um recurso preliminar, já que a Fantom terá como objetivo lançar sua própria mainnet, baseada na tecnologia de gráfico acíclico direcionado (DAG), similar a IOTA ou NANO. A Fantom lançou seu testnet em dezembro de 2018, e ainda não tem prazo final.

Binance exchange

A Binance exchange foi fundada na China, mas transferiu seus servidores e sedes do país para o Japão logo após a proibição do governo chinês sobre as negociações de criptomoedas em 2017. Em março de 2018, a empresa estabeleceu escritórios em Taiwan.

Desde janeiro de 2018, a Binance exchange alcançou a marca de ser a maior exchange de criptomoedas e conquistando uma capitalização de mercado de US$ 1,3 bilhão para a Binancecoin (BNB).

Em março de 2018, a exchange anunciou sua intenção de abrir um escritório em Malta após o enrijecimento da regulamentações no Japão e na China.

Em abril de 2018, a exchange assinou um Memorando de Entendimento (MoU) com o Governo das Bermudas. Meses depois, um memorando similar foi assinado com a Bolsa de Valores de Malta.

Em 2019, a empresa anunciou a Binance Jersey, uma entidade independente de sua matriz, a Binance.com, com o objetivo de expandir sua influência na Europa. A bolsa baseada em Jersey oferece pares fiat-to-cryptocurrency, incluindo o euro e a libra esterlina.

Veja também: Electroneum escolhe Brasil para dar próximo passo rumo a popularização

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin! Se inscreva em nossas redes sociais:

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.