Binance Coin negocia acima de seu ATH conforme a 14ª queima se aproxima

Binance Coin negocia acima de seu ATH conforme a 14ª queima se aproxima

By Sam Grant - min. de leitura
Imagem de moedas BNB

Binance Coin subiu acima de seu preço recorde após um aumento de preço nas últimas 72 horas

O token Binance (BNB) teve uma corrida constante no fim de semana, transcendendo seu recorde anterior. Isso aconteceu quando o presidente-executivo da Binance confirmou que a 14ª queima ocorreria no início desta semana.

Corte acima de seu ATH

O preço mais alto já registrado da Binance Coin antes do fim de semana foi $45,162. A capitalização de mercado total do token no final de semana era de cerca de $5,8 bilhões. No entanto, a atividade de negociação no fim de semana viu o preço do token subir de pouco acima de $40 para cerca de $45. Desde então, sua capitalização de mercado subiu para $6,5 bilhões. Nas últimas 12 horas, o token ganhou ainda mais impulso para cima, atingindo além de $46.

O BNB está sendo negociado atualmente a $46,10 – um ganho intradiário de 11%. Seu preço mais alto nas últimas 24 horas permanece em $46,8483.

Tabela de preços Binance 1 semana. Fonte: Binance

É difícil descartar a possibilidade de que seu preço caia acima de $46,5 novamente e tenha como meta $47 com base na ação do preço nas últimas horas.

A queima iminente do token BNB

Enquanto isso, Changpeng Zhao ‘CZ’ confirmou que a 14ª queima de token BNB programada acontecerá antes de quarta-feira. O executivo-chefe da bolsa postou a mensagem ontem no Twitter em resposta a um usuário do Twitter ‘MankindBitcoin’ que perguntou sobre a data do evento.

Nas próximas 48 horas, mais ou menos”, escreveu Changpeng Zhao.

Para os não iniciados, a queima de token é um processo que envolve a destruição de tokens do BNB que equivalem a 20% dos lucros trimestrais da bolsa. O processo é feito a cada trimestre e, até o momento, foram realizadas 13 queimas de tokens.

A última queima aconteceu em outubro do ano passado, onde 2.253.888 tokens, que correspondiam a cerca de $68 milhões na época, foram destruídos. A 14ª queima deve ser significativamente maior, já que os preços e os volumes de negócios aumentaram desde outubro.