HomeBinance: CEO da exchange desmente boatos de ataque hacker

Binance: CEO da exchange desmente boatos de ataque hacker

fevereiro 8, 2018 Por Ruchi Gupta

Os boatos de um ataque hacker na Binance foram rapidamente negadas pelo CEO da exchange, que disse ter acontecido a questão técnica que levou Binance a impor um embargo comercial de 24 horas.

Em um tweet, o CEO da Binance, Zhao Chengpeng, publicou uma captura de tela que mostrava um erro de codificação como o motivo por trás do bloqueio comercial e refutou alegações de que a exchange havia sido hackeada.

No começo da manhã de quinta-feira, a exchange com sede em Hong Kong informou aos traders que uma atualização do sistema seria necessária e que teria que interromper todas as negociações e saques até às 14 horas da quinta-feira.

A Binance informou aos usuários que “devido a um aumento significativo nos usuários e das transações seria necessário uma expansão e uma consequente atualização do sistema”. Mas quando saiu a informação a atualização já havia começado algumas horas antes.

No entanto, horas depois, a Binance disse que uma “desaceleração imprevista” no ritmo de sua sincronização de dados significava que a exchange não voltaria a sua normalidade até algum momento no início da manhã de sexta-feira.

Embora Zhao tenha afirmado repetidamente que a suspensão na negociação não é uma tentativa de hack Binance, alguns permanecem pouco convencidos. O excêntrico John McAfee disse no twitter que não tem “evidências concretas” de que a Binance realmente precisava de uma atualização do sistema.

No mês passado, Zhao disse à Bloomberg News que o site estava registrando “milhões de novos usuários” todas as semanas em seu site, eles afirmaram serem capazes de processar 1,40o, 000 pedidos a cada segundo, tornando-os uma das exchanges mais populares no mundo. Zhao o CEO da Binance assegurou aos usuários que os atualizaria com novas informações a cada duas horas até o problema ser resolvido.

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/