Bilionário Tim Draper sobre o Bitcoin: “Porque eu trocaria uma moeda do futuro por uma do passado?”

Bilionário Tim Draper sobre o Bitcoin: “Porque eu trocaria uma moeda do futuro por uma do passado?”

By Benson Toti - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

Uma das coisas mais intrigantes sobre o mercado de Bitcoincriptomoedas são os personagens diversos, ecléticos e muitas vezes excêntricos que atrai. Todos, de corretores de Wall Street a criminosos e de industriais a anarquistas podem ser encontrados apostando na cripto economia e dizem sua parte. Em uma entrevista recente, o investidor bilionário e capitalista de risco Tim Draper estava em boa forma, produzindo uma série de citações memoráveis ​​que encapsulam o humor bullish permeando o criptoversão mais uma vez.

“Hodling”: o futuro no lugar do passado

Enquanto o status de bitcoin como uma moeda pura é uma questão de debate, ele e os ativos criptográficos que compartilha um mercado, estão formando uma nova classe de armazenamento de riqueza e transferência de dinheiro que oferece uma alternativa viável ao status quo. Como a maioria dos empresários de negócios que são fortemente investidos no cripto – Michael Novogratz; os gêmeos Winklevoss – Draper é muito otimista sobre onde o bitcoin está indo. O investidor de 59 anos ganhou muito dinheiro com o Draper Fisher Jurvetson, a empresa de capital de risco famosa por seu investimento em startups de bilhões de dólares.

Eu acho que bitcoin é a moeda futura“, opinou Tim Draper na quinta-feira. Em uma entrevista tipicamente otimista, o empresário, cujo patrimônio líquido é de US$ 1 bilhão, teve muitas coisas boas a dizer sobre bitcoin. No trecho mais citado de sua entrevista Bloomberg, Draper disse:

“As pessoas me perguntam: ‘Você vai vender seu bitcoin por moeda corrente?’ E eu digo: ‘Por que eu venderia o futuro para o passado?’

Isso aumenta as observações anteriores quando Draper disse:

“Eu não sei por que alguém gostaria de voltar a fiat quando o cripto é distribuído, seguro e global, enquanto fiat está sujeito aos caprichos das forças políticas”.

O que você acha do pensamento de Tim Draper? Deixe seu comentário.