As criptomoedas com o melhor e o pior desempenho até agora em 2018

As criptomoedas com o melhor e o pior desempenho até agora em 2018

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

Este foi um ano difícil para as criptomoedas mais populares e um ano positivo para várias criptomoedas desconhecidas.

Escolher um vencedor no criptomercado este ano tem sido uma tarefa difícil. Com ativos digitais caindo no mundo todo, até mesmo as criptomoedas com o melhor desempenho estão em vermelho. Para ser mais preciso, as criptomoedas mais famosas tem as piores apresentações de 2018: nenhuma das que estão no top 20 manteve seu valor este ano.

 O Bitcoin caiu 58% em três meses e 66% desde sua alta histórica. A maioria das criptomoedas diminuiu ainda mais desde janeiro. As poucos que estão verdes, como a Ont (que subiu mais de 110%) estão apenas em alta porque foram lançadas (março, para ser exato). Se a Ont  fosse lançada no ano passado, muito provável que tivesse tido números vermelhos.

As criptomoedas que foram negociadas desde o início deste ano, apenas dois ativos estão verdes:  Digixdao, aumentou 12% em três meses, Bytom uma altcoin  chinesa aumentou 2%. Nenhuma dessas duas moedas produziu um bom retorno para a “estratégia conhecida como Hold”. Na verdade, o “hodling” em 2018, é uma das piores estratégias que um investidor pode ter realizado. A estratégia de compra e venda mais eficaz deste ano foi com as seguintes altcoins:

Já as altcoins os piores resultados foram:

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/