HomeAs 3 principais moedas que estão mudando o DeFi em 2022

As 3 principais moedas que estão mudando o DeFi em 2022

Motiur Rahman

Espera-se em grande parte que 2022 seja o ano das finanças descentralizadas ou DeFi. Novos e empolgantes projetos em DeFi estão surgindo enquanto os projetos existentes estão ficando maiores. Aqui estão as razões pelas quais o DeFi explodirá em 2022:

  • Investidores institucionais estão de olho em projetos DeFi

  • A inovação em DeFi está crescendo a cada dia, com mais sucessos esperados em 2022.

  • A DeFi tem o potencial de se tornar seu próprio setor independente, livre do mercado de criptomoedas mais amplo.

Portanto, se você estiver procurando por projetos DeFi que terão um grande impacto no setor este ano, temos uma lista dos 3 principais abaixo.

Goldfinch (GFI)

GoldFinch (GFI) é um protocolo de empréstimo descentralizado que permite aos usuários acessar empréstimos lastreados em criptomoedas sem garantias. O projeto é um dos poucos no mercado hoje que oferece empréstimos sem garantia.

Fonte de dados: Tradingview

Segundo dados do site, mais de 200 mil usuários já estão se beneficiando de seus empréstimos. A GoldFinch tem como alvo usuários em mercados emergentes onde a necessidade de crédito é maior. É um daqueles projetos que resolvem uma necessidade real e provavelmente se expandirá ainda mais em 2022.

Trader Joe (JOE)

Trader Joe (JOE) é uma bolsa descentralizada altamente líquida construída na rede Avalanche. Também é o principal DEX para avalanche e foi projetado para facilitar a troca de criptomoedas ponto a ponto em todo o mundo. O Trader Joe também fornece pools de agricultura de liquidez e rendimento que permitem que os usuários ganhem recompensas. Caracteriza-se por transações rápidas, baixas taxas de arbitragem e segurança.

Convex Finance (CRV)

Se você está procurando um agregador de liquidez confiável que o ajudará a apostar e ganhar recompensas, o Convex Finance (CRV) será ideal para você. É um projeto DeFi estabelecido, é claro, com um valor de mercado de cerca de US$ 1,5 bilhão. Mas ainda há muito potencial, e a CRV provavelmente saltará ainda mais.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.