Aqui está porque LUNA subiu mais de 7% nas últimas 24 horas

Aqui está porque LUNA subiu mais de 7% nas últimas 24 horas

By - min. de leitura

Algumas criptomoedas tiveram um bom desempenho nas últimas horas, apesar do registro do mercado de perdas mais amplas durante esse período.

O mercado de criptomoedas tem apresentado tendência de baixa nas últimas três semanas, à medida que o Bitcoin e outras criptomoedas experimentam uma queda acentuada. No entanto, o mercado está se recuperando lentamente, com algumas moedas agora apresentando bom desempenho.

LUNA, a moeda nativa da blockchain Terra, é uma das melhores do mercado no momento. O preço do LUNA subiu mais de 7% nas últimas 24 horas, superando o desempenho das outras criptomoedas principais.

O rali foi devido ao blockchain Terra atingir um novo marco. No início de hoje, o valor total do Terra blockchain’s (TVL) atingiu US $ 11,9 bilhões. Este último desenvolvimento torna o Terra um dos principais blockchains de finanças descentralizadas (DeFi) do mundo.

Terra está agora competindo com nomes como Solana, Ethereum, Avalanche e Cardano no espaço DeFi. Até o momento, a LUNA subiu 7% e está sendo negociada perto da marca de $ 64.

Principais indicadores-chave

O gráfico LUNA / USD de 4 horas é um dos mais otimistas no espaço das criptomoedas no momento, graças ao desempenho da moeda nas últimas horas. A linha MACD está acima da zona neutra, indicando um padrão de alta.

Enquanto isso, o RSI de 14 dias acabou de cruzar a marca de 60. LUNA está otimista atualmente; e pode estender seu desempenho nas próximas horas. Se a criptomoeda mantiver seu ímpeto atual, ela poderá superar o primeiro grande nível de resistência em $ 68 nas próximas horas.

No caso de uma alta prolongada, LIUNA poderia subir mais alto e quebrar o nível psicológico de $ 70 antes do final do ano. No entanto, o nível de resistência de $ 75 pode limitar um movimento adicional de alta no curto prazo.

O desempenho do LUNA nas próximas horas pode ser determinado pelo mercado mais amplo de criptomoedas.