HomeAqui está porque LINK aumentou mais de 10% até agora

Aqui está porque LINK aumentou mais de 10% até agora


O mercado de criptomoedas continua com desempenho inferior pela quarta semana consecutiva, mas algumas moedas têm apresentado recuperação nas últimas 24 horas.

O mercado de criptomoedas mais amplo ainda precisa se recuperar da queda massiva que o afetou alguns dias atrás. Bitcoin ainda está lutando em torno do nível de $ 50.000, enquanto Ether está sendo negociado um pouco abaixo da marca de $ 4.300, até o momento.

No entanto, algumas criptomoedas apresentam um desempenho excelente. LINK, a moeda nativa do ecossistema Chainlink, tem se recuperado nas últimas 24 horas. O valor da criptomoeda aumentou mais de 10% desde o início do dia.

A manifestação ocorre depois que a Chainlink Labs, a equipe de desenvolvimento por trás da Chainlink, anunciou que contratou o ex-CEO da Google, Eric Schmidt, para atuar como consultor estratégico. Schmidt traz para a mesa décadas de experiência corporativa após atuar como CEO da Google por dez anos, entre 2001 e 2011.

Ele supervisionou a introdução de vários produtos, incluindo Gmail e AdSense e as aquisições do YouTube e Android. Desde sua nomeação, LINK tem se recuperado, superando algumas das principais criptomoedas do mercado.

Principais indicadores-chave

O gráfico LINK / USD de 4 horas é um dos mais otimistas do mercado no momento. A linha MACD está acima da zona neutra, enquanto o RSI de 64 mostra que o LINK está se encaminhando para o território de sobrevenda e a criptomoeda está em alta.

Se o momentum atual for mantido, LINK poderá ultrapassar o primeiro nível de resistência principal em $ 25,81 nas próximas horas. Uma alta prolongada do LINK pode testá-lo no próximo ponto de resistência em $ 28,05.

No entanto, LINK precisaria do suporte do mercado mais amplo de criptomoedas se quiser ultrapassar o nível psicológico de $ 33 nas próximas horas. Porém, LINK está sendo negociado a $ 22,65 por moeda.

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.