Aqui está o porquê Digibyte, Vechain e Bancor subiram quase 20% em 24 horas

Aqui está o porquê Digibyte, Vechain e Bancor subiram quase 20% em 24 horas

By - min. de leitura
Foguete vai para a lua

Digibyte e Vechain estão entre vários ativos de criptografia que estão superando o Bitcoin e o Ethereum nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas, uma dúzia de altcoins ganhou mais de 10% com as notícias de que a Coinbase, a bolsa de criptomoedas sediada nos EUA, estava procurando adicionar suporte para quase 18 ativos digitais.

Digibyte, Bancor e Vechain estão entre vários tokens que superam as principais altcoins após o anúncio da Coinbase.

De acordo com a Coinbase, sua equipe usaria seu Digital Asset Framework para avaliar e decidir a listagem de qualquer um dos seguintes ativos de criptografia: Aave, Aragon, Arweave, Bancor, COMP, DigiByte, Horizen, Livepeer, NuCypher, Numeraire, KEEP Network, Origin Protocolo, Ren, Render Network, Siacoin, SKALE Network, Synthetix e VeChain.

No passado, as listagens da Coinbase eram sinais de alta para ativos digitais. O Digibyte subiu mais de 19,5% no dia, passando de US $0,016 para US $0,0197. A Digibyte está negociando mais de 24% do que o preço de uma semana atrás.

Gráfico de preço de 7 dias para Digibyte. Fonte: Coin360

O preço de Vechain subiu mais de 18% ao ver seu preço subir de US $0,0081 para US $0,0098 em volumes intradiários de mais de US $101 milhões. O altcoin subiu 38% nos gráficos semanais.

Preço Vechain Gráfico de preços de 1 dia. Fonte: Coin360

Outro grande vencedor devido ao anúncio da Coinbase é o Bancor; atingindo um pico de quase 20% nas últimas 24 horas em volumes crescentes. O ativo de criptografia agora aumentou mais de 47% nos últimos sete dias.

O Siacoin, classificado em 59º no CoinMarketCap, ganhou mais de 13% no dia para ver seu valor aumentar mais de 7% nos gráficos semanais.

Enquanto as altcoins se reúnem, a comunidade de criptografia não cedeu em seu apelo por um êxodo em massa da Coinbase. Isso segue as recentes interrupções e relatórios de que a empresa provavelmente ofereceria sua plataforma de inteligência ao Internal Revenue Service (IRS) e à Drug Enforcement Agency (DEA).