HomeAndreas Antonopoulos afirma que os governos não conseguirão parar o Bitcoin

Andreas Antonopoulos afirma que os governos não conseguirão parar o Bitcoin

Ruchi Gupta

Um dos maiores especialistas em criptomoedas, Andreas M Antonopoulos, numa palestra do estilo perguntas e respostas na universidade de Nicósia, no Chipre, declarou que o governo fará de tudo para barrar as criptomoedas com a criação de leis e obstáculos jurídicos.

Andreas afirma que o governo só gastará energia à toa pois entre o cidadão escolher lucrar, ter uma boa vida e disponibilizar isso para sua família ou seguir leis sem fundamento, certamente o povo não pensará na máquina pública.

Os governos afirmam que o Bitcoin só serve para alimentar a criminalidade e principalmente o terrorismo, afirmam que o cidadão que se envolve com as criptomoedas está sendo cumplice do financiamento do terrorismo. Em contrapartida Andreas explica que o Bitcoin assim como a moeda FIAT possuem valor, e que o crime não está no dinheiro e sim no que a pessoa fará com seu dinheiro, que um cidadão só comprará drogas se ele quiser e não é o dinheiro que irá lhe obrigar a fazer isso.

Crise alimenta investimento em Criptomoedas!

A crise em alguns países faz com que o Bitcoin ganhe força, pois o investimento em criptomoedas fica mais seguro já que as moedas nacionais perdem seu valor, afirma Andreas.

Isso é uma questão que coloca a prova os governos e os deixam incomodados com a nova modalidade financeira. Andreas deixou claro que não deseja se meter nas ações do governo, mas sim, criticar a falta de preparo diante de tal novidade, utilizam do poder e da autoridade para reprimir quem publicamente apoia e investe em Bitcoin.

O mestre Andreas concluiu que a nossa vida é movida por ideias, e que as ideias e não o dinheiro podem até mudar o futuro que a pessoa irá ter, que somente pessoas, sem ideias, não mudariam nada e que a melhor notícia é que:

“O Bitcoin não é uma pessoa e sim uma ideia”!

Guia do Bitcoin

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.