Analista diz: FOMO vai levar Bitcoin aos 60 mil

Analista diz: FOMO vai levar Bitcoin aos 60 mil

By Melissa Eggersman - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

O Bitcoin foi o grande destaque do mercado hoje. Ao quase atingir 10 mil dólares, a moeda despertou um sentimento de compra que demonstra uma forte tendência de continuar pelos próximos dias.

Atualmente, durante a escrita deste artigo, a moeda está sendo negociada acima dos $9.920 e precisa de menos de 1% do valor total para conseguir passar a marca dos $10 mil dólares. E essa é uma importante barreira psicológica.

De acordo com Ethereum World News, esse nível de preço tem uma importância significativa que poderia, em última instância, gerar um “FOMO” em massa que ajudaria o BTC a alcançar marcas registradas durante a sua última grande alta.

Um proeminente analista, chamado Josh Rager, observou que a crescente força técnica do Bitcoin poderia permitir que o preço aumentasse significativamente em um futuro muito próximo.

Assumindo que a atual alta se estenda ainda mais e permita que a BTC se posicione acima dos 10 mil dólares, é provável que os investidores que estão aguardando uma indicação clara da próxima alta iminente entrem nos mercados de criptomoedas e acabem impulsionando significativamente o mercado.

Além disso, uma alta acima de $10.000 provavelmente levará a uma enxurrada de notícias sobre Bitcoin da mídia tradicional e outros veículos, o que pode aumentar ainda mais o sentimento de FOMO.

Josh Rager, afirmou em um tweet recente que acredita que o Bitcoin irá ultrapassar os $60.000 durante a próxima tendência de alta.

https://twitter.com/Josh_Rager/status/1142094183106318337

“BTC deve atingir $60k + na próxima tendência de alta… E as pessoas perdem 500% de ganhos para tentar pegar 10% em trading de curto prazo”, afirmou Rager.

Porém, vale lembrar que o criptomercado é uma grande caixinha de surpresas e por enquanto o preço do Bitcoin pode acabar despencando. Por isso, é preciso tomar cuidado com todas os investimentos feitos na área.

Veja também: Agora é oficial: Exchanges serão obrigadas a reter e compartilhar dados de clientes

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin! Se inscreva em nossas redes sociais: