HomeAnálise Técnica Bitcoin – Preço do Bitcoin hoje – 19 de setembro

Análise Técnica Bitcoin – Preço do Bitcoin hoje – 19 de setembro

Ruchi Gupta

analise-tecnica-bitcoin

Médio prazo: Variação

Níveis de resistência: US $ 6.400, US $ 6.600, US $ 6.800
Níveis de suporte: US $ 6.200, US $ 6.000, US $ 5.700

O dia de ontem foi marcado com uma tendência de baixa, o preço do Bitcoin teve uma leve queda alcançando uma mínima de US $ 6.211 ,  mas não alcançou um suporte muito importante no nível de US $ 6.000 , que segundo a análise técnica é um forte nível de suporte. Antes de alcançar esse nível de suporte, o preço do Bitcoin iniciou um movimento de alta buscando uma linha de resistência no nível de preço de US $ 6.400

O preço do Bitcoin tem se movimentado num canal lateral de US $6.200 e US $6.400, vale destacar que se o preço romper essa resistência nos US $ 6.400, a principal criptomoeda terá uma certa facilidade para buscar outra linha de resistência nos US $ 7.400.

No entanto, se o preço não conseguir quebrar o nível de resistência, o preço do Bitcoin retomará seu movimento de limite de alcance.

Os indicadores MACD e a linha de sinal estão abaixo da linha zero, indicando venda. O preço do Bitcoin está se movimentando abaixo dos indicadores EMA de 12 dias e do EMA de 26 dias, indicando claramente que o preço está em uma zona de tendência de baixa. O Índice de Força Relativa 14 está no nível 45, que também indica movimentação lateral do preço.

Curto Prazo: Alta

No gráfico de 1 hora, o preço do Bitcoin está acima do EMA de 12 dias e do EMA de 26 dias, indicando que o preço está subindo. A linha MACD e a linha de sinal estão acima da linha zero, indicando compra. O preço do Bitcoin está em uma tendência de alta.

As opiniões aqui não refletem e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.