HomeAnálise de preço: Monero (XMR), Stellar (XLM) e Aave (AAVE)

Análise de preço: Monero (XMR), Stellar (XLM) e Aave (AAVE)


Logotipo do Monero num smartphone entre uma pilha de moedas

Monero, Stellar e Aave estão entre as principais altcoins que buscam subir após os ganhos do fim de semana

Monero e Stellar podem ver seus preços subirem para novos máximos esta semana, com o potencial breakout do Bitcoin (BTC) acima de $20.000 aquecendo o sentimento do mercado de criptomoeda. Se a criptomoeda líder ultrapassar a barreira de $20 mil, sua vantagem na descoberta de preços pode ser crucial para as altcoins.

Além dos altcoins principais, outros tokens que provavelmente passarão por uma grande mudança nesta semana são aqueles no espaço de finanças descentralizadas (DeFi). O AAVE pode subir para $100 se o impulso de alta varrer o mercado de criptomoeda.

XMR/USD

Monero ganhou mais de 5% nas últimas 24 horas para ver seu preço estabilizar acima de $250. Apesar da queda para a 20-EMA na semana passada, os touros mantiveram sua vantagem por meio de compras agressivas.

Gráfico diário XMR/USD. Fonte: TradingView

O RSI está marcando acima de 68 para sugerir que os touros mantêm a vantagem. Se a pressão de alta levar os preços a $160, a próxima meta será manter o rompimento para $180.

No entanto, se o par XMR/USD atingir uma desaceleração e cair abaixo de $150, o próximo nível de suporte está na 20-EMA ($135,91).

XLM/USD

O Stellar subiu mais de 9% nas últimas 24 horas, já que os touros têm como meta um breakout de $0,20. Depois de se recuperar de baixas de $0,149, uma alta acima da MME de 20 dias viu o par XLM/USD tocarem altas de $0,179.

Atualmente, os touros estão enfrentando resistência geral em torno de $0,173. Se eles quebrarem a barreira, o preço do Stellar pode subir para $0,20 no curto prazo. Acima disso, a pressão da demanda pode empurrar os preços para $0,24.

Por outro lado, a divergência negativa do RSI sugere que um movimento de baixa para o 20-EMA ($0,161) pode fornecer o caminho de menor resistência.

Se os ursos tiverem sucesso com os planos de estagnar a tendência de alta e ganhar impulso, o par de moedas XLM/USD pode cair para $0,150 e $0,135.

Gráfico diário XLM/USD. Fonte: TradingView

AAVE/USD

AAVE continua a negociar dentro de um canal paralelo ascendente. O limite superior do canal fornece a linha de resistência principal em torno de $95. Se os touros ultrapassarem a linha de resistência e mantiverem a pressão de alta, haverá uma alta para os $100 psicológicos.

Acima disso, os preços poderiam retestar a linha de resistência superior do canal paralelo em $112.

Gráfico diário AAVE/USD. Fonte: TradingView

No entanto, como pode ser visto no gráfico diário, os vendedores estão inflexíveis na linha média do canal. A área limitou a alta recente de $70.

O RSI permanece acima do ponto médio (atualmente imprimindo 55), mas está sugerindo uma continuação negativa. Se os touros não mantiverem o par AAVE/USD acima de 20-EMA ($77), a queda pode empurrar os preços para mínimos de $65 no curto prazo.

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.