Análise da semana: Bitcoin, Bitcoin Cash e Ethereum

Análise da semana: Bitcoin, Bitcoin Cash e Ethereum

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

Após uma semana de valorização e dois recordes de preços – US $ 4.483 no 15 de agosto e US $ 4.520 em 17 de agosto – os preços do bitcoin caíram novamente em direção a US $ 4.000.

Abrindo a sessão em US $ 4.159, o preço nas exchanges globais atingiu o início de US $ 4.406 e desde então caiu e o apenas se recuperou para US $ 4.112. A menor baixa foi de US $ 4.040.

A capitalização de mercado do Bitcoin agora representa mais de US $ 67 bilhões, abaixo de US $ 73 bilhões há dois dias, de acordo com dados da CoinMarketCap.

Enquanto as notícias de preços não são positivas para os donos de bitcoin, o bitcoin cash – a nova criptomoeda criada através de um fork da rede do bitcoin em 1 de agosto – tiveram seus preços se aproximando de um novo recorde ultrapassando os US $ 800.

Ethereum, a segunda maior criptomoeda, atualmente está negociando lateralmente com preços atualmente em torno de US $ 293.

Olhando mais amplamente, o limite de mercado combinado de todas as criptomoedas caiu para US $ 141 bilhões de seu máximo histórico de US $ 144,7 bilhões em 17 de agosto.

Fonte: Coindesk
Adaptação e Tradução: Guia do Bitcoin

Receba notícias diárias sobre o Bitcoin:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Linkedin: https://www.linkedin.com/guiadobitcoin