
Ministros da França e da Alemanha estão pedindo que o grupo de países do G20 discuta ações conjuntas antes da reunião no próximo mês.
Em uma carta dirigida ao governo argentino, que atualmente detém a presidência do G20 – o ministro das finanças francês, Bruno Le Maire, o ministro alemão das Finanças Peter Altmaier, bem como os governadores dos respectivos bancos centrais do país, expressaram preocupações sobre o impacto das criptomoedas, que segundo eles “pode representar riscos para os investidores”.
Ainda não se sabe que tipo de regulamentação pode surgir a partir das discussões na cúpula do G20, embora a carta aponte para algo chamado “medidas adequadas”.
“Nós acreditamos que pode haver novas oportunidades decorrentes dos tokens e das tecnologias por trás deles”, “no entanto, os tokens podem representar riscos substanciais para os investidores e podem ser suscetíveis a crimes financeiros se não forem tomadas medidas adequadas, a longo prazo, os riscos potenciais podem trazer instabilidade financeira”.
Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/