Administrador da MtGox pode suspender a venda de bitcoins até setembro

Administrador da MtGox pode suspender a venda de bitcoins até setembro

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

Segundo a newsBTC, o advogado e chefe do conselho da extinta exchange MtGox, Nobuaki Kobayashi pode parar de vender os bitcoins da quebrada até a próxima sessão judicial prevista para 18 de setembro de 2018.

Vale destacar que muitos analistas de mercado atribuem a queda do preço do bitcoin com a venda de 35.841 bitcoins e 34.008 moedas Bitcoin Cash de propriedade da MtGox por um total de US $ 406,6 milhões.

Provavelmente Kobayashi poderá continuar vendendo os 166 mil BTC restantes após a sessão judicial, o que constituirá uma pausa significativa para o mercado de criptomoedas. No entanto, existem aqueles que não acreditam com esta afirmação.

Por exemplo, este usuário do Twitter refuta informações sobre a suspensão das vendas, pois, ele enfatiza, Kobayashi já tem a permissão necessária e, em 18 de setembro, haverá apenas mais uma reunião de credores. Ele também acrescentou que existe a possibilidade de que os credores possam receber os dividendos remanescentes bitcoin.

No entanto, muitos credores exigem pagamentos no iene japonês, portanto, não está descartada a opção de vender mais bitcoins.

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/